Meu chefe de uns tempos pra cá está com uma mania nojenta de ficar arrotando?

Ele toma um gole de água e arrota igual um porto... bebe um pouco de café e BUUURRRP!! solta um arrotão.

Ele não era assim, agora até quando fala no telefone, ele arrota sem o menor constrangimento.

Acho isso muito grosseiro da parte dele, tipo, ele nem coloca a mão na frente da boca pra fazer isso e muito menos se desculpa como faria qualquer pessoa com um pingo de bom senso, educação e respeito

Acho que uma pessoa que ocupa um cargo de "respeito" deveria ao menos dar o exemplo.

Não aguento mais essa situação... se fosse uma vez ou outra eu não ligaria, pois essas coisas acontecem com qualquer um. Mas no caso dele já tá se tornando um péssimo hábito, pois fica assim o dia inteiro. Só agora, depois do almoço, já soltou uns 5 arrotos... afff UM NOJO!!!

Quero que ele morra, esse asqueroso!! Uishhh

Comments

  • Toda vez que ele fizer isso coloque sobre a mesa dele uma coisa que ele não gosta, quando ele for reclamar você fala que também não gosta de falta de respeito para com sua pessoa e para com o ambiente de trabalho. Respeito cabe em qualquer lugar e esse seu chefe não sabe disso.

  • Ele está voltando a origem gentalha onde viveu

  • Pare de reclamar e seja mais positiva pois seu chefe poderia começar a peidar na sua frente.

  • Deixe ele, com o tempo essa mania passa.

Sign In or Register to comment.