QUAL DESSES TIPOS DE BEIJO EH O SEU PREFERIDO?

1) Beijo escondidinho...é quando a língua desaparece

2) Beijo Musical...o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

3) Beijo Oceânico... É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

4) Beijo de amigo...Conhecido como o selinho.

5) Beijo de Tia...é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

6) Beijo aspirador de pó... é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.

7) Beijo Roda Gigante...O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.

8) Beijo metralhadora...É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

9) Beijo Conde Drácula... É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

10) Beijo Titanic... É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.

11) Beijo esquimó... É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

12) Beijo experimental... O parceiro deve tapar os olhos do outro e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.

13) Beijo Francês [1]... Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua

14) Beijo Sangria....é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.

15) Beijo Balinês...Neste beijo o parceiro encosta os lábios no rosto do outro, sentindo assim sua temperatura. E o parceiro retribui, encostando seu rosto no dele(a) sentindo assim seu odor.

16) Beijo Chinês...É o chamado beijo estalado. O parceiro encosta os lábios e o nariz na bochecha do outro , aspira seu perfume e estala seus lábios.

17) Beijo de Beber...Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

18) Beijo Francês [2] ...colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.

19) Beijo de lagartixa...é dar uma lambida nos olhos do outro.

20) Beijo Assoprado...Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

então qual eh o seu beijo preferido...????

falando em beijos....

Beijos e beijokas pra todos!!!!!

Comments

  • Hummm, esse beijo deve ser uma delícia.

    Beijo experimental... O parceiro deve tapar os olhos do outro e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.(Nunca fiz ele, mais só em pensar que devo fazer movimentos circulares com a língua, isso já me animou. [ kkkkkkkkkk ]

    Beijos.

  • gosto do escondidinho que a lingua desaparece no meio da minha vagininha

  • Alternativas 1, 6, 7, 8, 12, 13 e 14.

    Beijo é bom demais né?

    Beijos pra você, Biel!

    Tenha uma excelente quarta-feira.

  • hum quantas opções ... nem sei, acho q fiko como tradiconal de lingua, apesar de o aspirador de pó parecer legal... o importante é beijar , e beijar a pessoa q a gente gosta ! bjokas !

  • 9) Beijo Conde Drácula... É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

  • Amoree São tantas opções neh! rsrsrs...

    Olha pra mim seria o 13 - Beijo francês e o 14 - Beijo sangria! atorooon! rsrsrsr

    Bjim me ligah amado :* rsrsr...

  • Beijo de lingua

    Existe varios tipos de beijo,mas nenhum ganha para esse!

    =D

    Beijos!!

    Seja feliz hoje e sempre

  • adoooooooorei o assoprado..... mas gosto mesmo é do francês, oxi coisa boa

  • Olá B Mad!

    o nº 8 é o melhor de todos!

    Beijinhos B

Sign In or Register to comment.