Oque significa sonhar com sapatos?
Sonhei que estava na varanda da casa do meu noivo qd parou um furgão pouco antes e estava destribuindo camisetas,haviam pretas e brancas com um logotipo que não identifiqei, as pessoas vinham buscar e ele me deu uma pretas, qd fui distribuí-las para minha cunhada e uma amiga dela que tb estavam na varanda, eram duas verdes de modelos diferentes e uma calça jeans, dei as blusas e fiquei analisando a calça...bem o hoemem então me deu dois pares de sandalias, mas estavam sujas de lama, tentei calça-las, mas não davam em mim, então pedi ao senhor que as trocasse, e fique aguardando, pois haviam muitas pessoas envolta dele para ganhar as camisas (furadinhas, tipo de academia), me pediu que aguardasse...então acordei... Oque será que significa??
Comments
Que uma sapatão está de olho em vc... kkkk
Olá
Penso não ser bem esta Categoria a elucidá-la acerca do significado do seu sonho.
Deveria antes ir para a Categoria de "Interpretação de Sonhos".
Porém, e segundo uma das possÃveis interpretações encontradas no site abaixo indicado, sonhar com sapatos significa ter o "afecto correspondido. Pode receber declaração de amor. Boas notÃcias a caminho".
Um abraço.
Sapatos tem a ver com pé,pé tem a ver com caminho,que tem a ver com a base .Lembre-se que os sapatos não lhe serviram,isto parece bom.Também é bom lembrar que a flor de lotus,belissima nasce da lama,no pantano.Boa sorte na sua caminhada.Tenha sempre Deus no seu pensamento.
http://just-a-minute.org/movie.html
Significa que voce deve me enviar seu telefone urgentemente para que eu possa te esclarecer melhor sua vida
Significa ter que perguntar ao sapateiro porque ele não faz sapatos para o pé da mesa...
Significa que o "que você tem de sapatos e chinelos", que não usa e só ocupa espaço, você deve doar para alguém que necessita muito.
à importante pensar no que você deseja , e não no que você teme.
____________@
____________@@__@@_____@
@_@__@_____@
@_____@@___@
@______@@__@
@_______@@__@
@_______@____@
@_____@____@
@____@____@
@_____@
@______@@“
@______@
@______@_@
@___@____@@
___________@____@__@
@_@___@
@______@
____@@_________@
_____@_________@
_____________@_@
______________@
A bondade é como uma flor fica bem em qualquer lugar.
Que vai ser a nova heroina, uma atiradora de sapatos, esses com saltos altos, como fez o iraniano, com o ex-presidete Bush!
Complexo de Bush.
Não tenho idéia, só me preocupa a questão da lama...