Oque significa sonhar com sapatos?

Sonhei que estava na varanda da casa do meu noivo qd parou um furgão pouco antes e estava destribuindo camisetas,haviam pretas e brancas com um logotipo que não identifiqei, as pessoas vinham buscar e ele me deu uma pretas, qd fui distribuí-las para minha cunhada e uma amiga dela que tb estavam na varanda, eram duas verdes de modelos diferentes e uma calça jeans, dei as blusas e fiquei analisando a calça...bem o hoemem então me deu dois pares de sandalias, mas estavam sujas de lama, tentei calça-las, mas não davam em mim, então pedi ao senhor que as trocasse, e fique aguardando, pois haviam muitas pessoas envolta dele para ganhar as camisas (furadinhas, tipo de academia), me pediu que aguardasse...então acordei... Oque será que significa??

Comments

• Que uma sapatão está de olho em vc... kkkk

• Olá

Penso não ser bem esta Categoria a elucidá-la acerca do significado do seu sonho.

Deveria antes ir para a Categoria de "Interpretação de Sonhos".

Porém, e segundo uma das possíveis interpretações encontradas no site abaixo indicado, sonhar com sapatos significa ter o "afecto correspondido. Pode receber declaração de amor. Boas notícias a caminho".

Um abraço.

• Sapatos tem a ver com pé,pé tem a ver com caminho,que tem a ver com a base .Lembre-se que os sapatos não lhe serviram,isto parece bom.Também é bom lembrar que a flor de lotus,belissima nasce da lama,no pantano.Boa sorte na sua caminhada.Tenha sempre Deus no seu pensamento.

http://just-a-minute.org/movie.html

• Significa que voce deve me enviar seu telefone urgentemente para que eu possa te esclarecer melhor sua vida

• Significa ter que perguntar ao sapateiro porque ele não faz sapatos para o pé da mesa...

Significa que o "que você tem de sapatos e chinelos", que não usa e só ocupa espaço, você deve doar para alguém que necessita muito.

É importante pensar no que você deseja , e não no que você teme.

____________@

____________@@__@@_____@

@_@__@_____@

@_____@@___@

@______@@__@

@_______@@__@

@_______@____@

@_____@____@

@____@____@

@_____@

@______@@“

@______@

@______@_@

@___@____@@

___________@____@__@

@_@___@

@______@

____@@_________@

_____@_________@

_____________@_@

______________@

A bondade é como uma flor fica bem em qualquer lugar.

• Que vai ser a nova heroina, uma atiradora de sapatos, esses com saltos altos, como fez o iraniano, com o ex-presidete Bush!

• Complexo de Bush.

• Não tenho idéia, só me preocupa a questão da lama...

Sign In or Register to comment.