Não sei como agir com essa amiga?

A história é mto longa, 10 anos de amizade, de altos e baixos, pra dar um rezumo atualmente nossa amizade esta estremeçida por mtos motivos, nos conheçemos quando eramos adolescentes, hj somos casadas e temos nossas familias e eu aguantei mta coisa durantes tds esses anos, eu sempre fui tranquila, tenho meus defeitos tbm mas sempre fui,e sou gentil com as pessoas, não fico distribuindo grosserias gratuitas, minha amiga tem sim suas qualidades, mais é mto sincera isso é sim uma qualidade, mais as vezes acho que ela usa de desculpa isso pra ser grossa, nunca acha que fala, faz, nd de errado, e depois quando ela ve que eu to chateada ela se ''justifica'' dizendo que apenas é sincera, bom pósso estar errada quem sabe, mais eu sempre fui sincera com as pessoas e nunca precisei ofende-las pra isso, mtas vezes eu pedi desculpas, eu fui atras da amizade dela, com o tempo fui parando, fui questionando, fui batendo de frente com ela, hj em dia ela mudou tbm, me pede desculpas, vem atras, só que por mais que a gente senta e conversa, nd muda, ela vólta sempre a fzr as msm coisas, não participa mais da minha vida como antes, as vezes ta óbvio pra ela que eu não to bem, e ela não pergunta, não quer saber, finge que não vê, eu passei a trata-lá igual, pq cansei de perguntra, me importar sobre o que acontece com ela, e só receber respostas evazivas...ela sempre acha um jeito de dizer que eu que começei a errar por isso ela fez igual, ela sempre da um jeito de fzr parecer que eu que to errada, antes eu não era orgulhósa hj eu sou, não ligo, não vou atras com facilidade, e quando vou não me importo como antes...acho que pq cansei de passar anos sendo a melhor amiga que eu podia ser, mtas vezes deixando os meus problemas de lado pra ajudar ela, e quando era o contrario isso não acontecia, hj ela postou uma msg no face pelo que deu pra entender as coisas não estão bem, alguma coisa aconteceu...não sei o que faço, se pergunto, se vou atras, isso ja aconteceu antes, eu perguntei o que tinha acontecido, ela enrrolou disse que não era nd, coisas de trabalho e pronto, nunca mais falei nd, nem perguntei nd... e dessa vez dinovo devo deixar pra lá e não pergunto o que aconteceu?

Comments

  • Nova Empresa de marketing Multinível!! Cadastro Grátis! Aproveite!

    Dá só uma olhada:

    www.worldprelaunch.com/Monique

    Não custa nada né?

    Sucesso!!!

  • ela quer que vc meta nela, sabe, rale e ****, salsicha no pao, entendeu? mete nela no buraquinho dela sem dó pra ela deixar de ser fresca e dai ela vai correr atras de vc

Sign In or Register to comment.