Posso estar grávida??Me ajudem?

Meninas nunca fui mãe mais é meu maior sonho...

Bem vejam só minha história : Minha última menstruação foi dia 4 de janeiro de 2010 tive relações sem preservativo depois do dia 30 de janero até o dia 3 de fevereiro e até o dia 12 ela não tinha vindo preocupada fui fazer o beta resultado negativo!!hoje é dia 17 e ainda não veio;sendo que sempre fui regulada no máximo 4 dias de atrazo!!O que fazer??Será que eu tinha que ter esperado mais tempo para realizar os exames?Me ajudemmmmmmmm

Comments

• faça novamente o beta quantitativo, e nos fale o resultado!!!

pode ser q seja bb, mas pode ser só anciedade!!!

• Espera mais uns dias e repete o teste

• Layla...

Você pode consultar seu(sua) gineco para investigar melhor esse atraso; o exame de beta-hcg sanguíneo é muito seguro após 5 dias de atraso... Você pode também refazer o B-hcg quantitativo, assim medirá a dosagem certa do hormônio no sangue...

Em alguns casos, raros, os níveis de B-hcg não se alteram e a gravidez só é detectada através de ecografia ou ultrassonografia...

O melhor mesmo é conversar com o(a) médico(a)

Espero ter esclarecido algo,

boa Sorte!

Abraço!

• O resultado no exame de sangue só é confiável se for feito após os 7 dias de atrazo, pelo que vc disse parece que vc fez o teste no 7º dia, se eu fosse vc faria novamente.

• Oi Layala....

Pelo tempo que vc fez o exame pode ocorre erro... com o tempo de atraso da sua m... o acert é de 80 %...

Não fica ansiosa... vai dar td certo...

Expere completar 45 dias a ultima mens... e refaça o exame...

Boa sorte...

• Seu período fértil, se for regular, era pra acontecer entre os dias 15 e 19/01. Portanto, se vc não teve relações nesses dias, a chance de engravidar é muito pequena.

O exame de beta HCG não costuma errar e não creio que tenha feito o exame muito cedo. O melhor a fazer é procurar seu ginecologista para ele verificar o porque de vc não ter menstruado ainda.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.