Estou muito confusa com meu namoro....?
Namoro a 2 meses, ele era mutio amigo meu antes disso e sempre foi mulherengo e bagunceiro, mas disse que queria sossegar qdo começamos namorar, mas ele chegou com um papo de que esta confuso,que nunca me traiu mas q ainda não deixou o jeito mulherengo e bagunceiro q eu conhecia, perguntei se ele quer um tempo pra pensar ou se quer terminar ele disse que não sabe, pois gosta muito de mim,e tem medo de se arrepender depois, que quando esta comigo se sente muito bem e feliz, mas tem medo de terminar ou pedir um tempo e depois eu não querer mais ele. Sera que devo continuar tentando pois sou apaixonada por ele, e acredito que as pessoas podem mudar....POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!
Comments
Continue tentando... O tempo dirá se ele mudará ou não.
Não faz sentido desistir agora...
olhe querida quando a pessoa fala que ta confuso, cuidado, em muitos casos a pessoa só esteja usando, talvez a pessoa nao goste de vc o qto que vc gosta dele, se ele tem esse jeito, é duro, pois confiança é tdo no namoro, eu acho melhor vc falar a ele para te provar se ele gosta de vc, provar que ele quer mudar de certas atitudes como ele era no passado, afinal, vc tem que ser vc, as vezes a pessoa quer namorar só para dizer que está.
Creio que vc deve pedir um tempo para ele pensar no que quer dá vida, porque se ele continuar confuso vcs podem acabar um namoro que poderia ter dado certo, e ficar sem a amizade tambem. E é bom que este tempo vai servir para vc ver o que esta disposta a fazer e aguentar por ela.... o que tem que ser será... boa sorte
Ninguém muda ninguém , quem pode mudar é você e pra melhor , na minha opinião : Ele gosta tanto de você que tem medo de te magoar , pois ele sabe que esta sendo difÃcil a ser como você quer que ele seja.
Será que vocês não estão confundindo amor e amizade ? atração passageira? Eu me sentaria com ele e conversava serio, vocês tem duas opção : 1ªSeguir juntos e tentar ver aonde vai dar sem medo de ser feliz, afinal vai ser uma experiência que você vai sair ganhando ou perdendo mas com a sensação de que vocês tentaram( e nada de ficar sentindo culpas por ser amigos ein). 2ªa outra opção é terminar de uma vez por toda e tentar ver que ao redor de vocês tem outras coisas, amigos e muitas opções de viver.
Querida eu optaria pela primeira opção, viva a vida e seja feliz.
Pote uma coisa em sua cabeça as pessoas podem mudar sim quando elas proprias se determinam a isso, agora se vc pensa em mudar essa pessoa tire o seu cavalo da chuva pois isso jamais vai acontecer.
ahhh meu sei lá....sofrimento a toa....
de um tempo pra vc, aproveita q vc nao o ama, paixao passa rapidinho agora amor nao...
nao fica sofrendo esperando ele mudar nao, deixe q ele mude sozinho, qdo mudar ele t procura..
Agora medo ele nao tem mto nao viw, pq c tivesse medo nao te contaria essas coisas !!!
bjss e se ame + tah
Oi.. entao amiga..
numa coisa eu concordo as pessoas mudam sim..
e meu relacionamento é prova disso..
antes do meu namoroado me conhecer, ele era mto mulherengo e traia TODAS as namoradas dele...
agora graças a Deus ele mudou, ele ja curtiu tdo q tinha q curtir, e agora esta tranquilo, pois ja esta com 30 anos..
axo q vcs dois devem conversar, e ver oq ele realemnte sente por vc..
se ele gosta de vc e vc tbm gosta dele, vc deve ajuda-lo a passar por essa fase, mais ele tbm tem q coperar..
pq se ele continuar saindo com msm frequencia de antes com os amigos dele, ele nao vai conseguir sussegar..
tenha paciencia e compreensao com ele..
boa sorte ta
=*
Claro que deve continuar tentando se vc gosta dele lute pra que vcs fiquem juntos! No inicio é sempre complicado mesmo, a vida de solteiro é tentadora ( amigos, baladas etc), ja a vida de comprometido exije uma postura diferente, temos que abrir mão de certas coisas pra levar um relacionamento a sério. A questão é o que queremos da nossa vida, quando temos as coisas claras na nossa cabeça sobre o que queremos da ou pra nossa vida fica mais simples. Problemas sempre vão existir mais a importância que vc da as coisas é que faz a diferença! Beijos amiga e boa sorte!!!
antes de mais nada você tem de pensar em você, mesmo que soe egoista... às vezes as pessoas se esquecem delas mesmas... Você tem de se querer você para poder querer os outros...
Você é uma pessoa muito valiosa e tem que demonstrar isso... só aà é que ele vai perceber...
O respeito é primordial e muito importante...
Abraço
Pamela
Quando comecei a namorar com meu atual noivo, passei por situação semelhante, ele era muito bagunceiro adorava farra e vivia com mulherada, começamos a namorar e ele no inicio começou a se sentir assim confuso, mas fui tendo paciência com ele ate que ele mudou, hoje estamos noivos e graças a Deus ele deixou a vida de bagunça pra trás. é normal uma pessoa se sentir assim como o seu namorado, é uma fase de adaptação, tenha paciencia com ele, sendo assim vc vai ajuda lo a superar essa fase. abraços