Depois de uma desilusão, o que fazer para não se fechar para novas oportunidades?

Gente, meu sonho de encontrar um cara legal desceu pelo cano, depois de uma grande decepção, acho que não quero mais olhar pra cara de nenhum homem, tenho vergonha de dizer pra qualquer pessoa o que me aconteceu, e com certeza não iria me abrir pra um proximo namorado, e a única coisa que penso é nunca mais fazer se.xo, porque perdi a virgindade com um canalha...Como superar isso, tá sendo muito dificil! Vocês já passaram por algo parecido?

Update:

não é isso, o problema é que eu num quero nem sair de casa, nem muito menos conversar com as amigas

Comments

  • Realmente decepção, desilusão é algo que acaba com a gente. Magoa, dói, machuca. Contudo, vc não pode culpar todos os homens do mundo pelo erro de um só. Saiba que amar, crescer dói. Isso faz parte da vida. Esfrie sua cabeça. Com certeza, agora vc precisa de um tempo só. Esse tempo é necessário, mas acredite, qdo vc menos esperar alguém que te valorize, que te ame, e que te queira bem vai aparecer.

    Já aconteceu de me decepcionar várias vezes com os homens. Cheguei até a trata-los da mesma forma q fui tratada. Fui fria, dura com muitos deles, por causa da decepção que sofri com outros. Entretanto, descobri, somente depois... qdo apareceu alguém realmente legal, que valeu a pena... ele conseguiu passar por essa barreira q construí e mostrar que ninguém é igual a ninguém, e o amor é o único sentimento capaz de nos fazer mudar, e acreditar nas pessoas novamente. Decepções sempre teremos, mas não podemos de deixar de ser feliz por causa de alguns caras que não valem a pena. Lembre-se, vc não deve buscar a felicidade no outro, mas busque-a dentro de vc.

  • Olha, acho que se fechar não é a solução mesmo.

    Já passei por isso tbm.

    E me fechei por 4 meses, foi horrível.

    Até que um dia acordei e vi que tinha muita gente legal por perto.

    Comecei a me arrumar mais, a cuidar mais de mim e a valorizar quem me valorizava.

    Nesse tempo conheci meu marido, me apaixonei de cara, mas de certa forma eu tinha me fechado.

    Até que decidi me entregar por completo àquela relação.

    Estamos juntos até hj.

    Então um conselho, cuide mais de vc e esteja sempre rodeada de amigos.

    Uma hora vai aparecer alguém que valha a pena vc confiar.

    Mas sempre um olho no gato e outro no peixe!

  • Olha, o negócio é olhar sempre adiante. Pra frente é que se anda, não adianta remoer o passado, sejam coisas boas ou ruins. Passou. Isso vc não mudará, tente melhorar o futuro e esteja sempre atenta para não deixar as pessoas te magoarem mais. Um bjaum e olhe pra frente sempre!!

  • quem disse q vc precisa se abrir a oportunidades?

    vc pode ser feliz e viver cada momento com sentimentos alegres e claro q se alguém aparecer legal q sei eu vai em frente

    Mas 'novas oportunidades' parece q vc está procurando emprego saca?

    boa sorte amiga se quiser conversar manda email

  • Quanto mais a gente despreza, mais vcs se apaixonam. Depois me chamam de cafajeste. Não ligo. Pra mim, é elogio. P.S. Sofra. Não é assim q vcs curtem uma paixão? Depois arrume outro namorado ( q por algum motivo, também não prestará... ) Mulher, sacuda a poeira e curta o carnaval. Será que é muito difícil não se apegar ? Um beijo: Azul.

  • Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina. Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio! Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera!

  • tudo nessa vida passa...a sensação parece estranha pois a culpa é do costume, mas se ate o sofrimento das pessoas que perdem um filho ou pai e mae pra morte passam, pq q com vc sera diferente???

    pense nisso!

    ja tive uma decepçao horrivel, e ja ouvi do homem q eu amava q ele nao gostava mais de mim , mesmo ele pisando na bola, a sensaçao era taoooo ruin que eu implorava pra voltar, mas ele me maltratava mais ainda....eu emagreci e perdi minha alegria de viver...mas depois vc vai vendo que essa dor vai aliviando pq vc vai se acostumando a viver sem ele, agora nao pense que voce nao dara certo com nenhum homem, pq qdo eu estava sofrendo, ouvi uma frase assim ''se deus nao te deu aquilo que voce mais queria, é porque ele tem coisa melhor pra vc''

    e hj posso te garantir que é verdade pois estou com um cara q me faz feliz....

    ahhh e nao deixe ele te ver assim, vc tem q mostrar pra ele q esta mto bem sem ele, se arrume, se produza toda e deixe elet e ver linda....provavelmente ele ira te procurar...ais era sua vez de pisar nele

    me add no msn, [email protected] eu ja sofri mto e poderei conversar com vc....ah euf aço psicologia na faculdade e tenho algumas coisas pra te falar...

    beijos e fk bem tá?

  • naum.

    mas se de uma chance de ser feliz.

    nem td munduh é igual..

    mas, conheça bem a pessoa antes, num saia cum qualque um.

    num é bom nem pra sua reputaçao e nem sua consciencia.

    pq no final quem sai mal é vc.

    mas vc tbm sabe que vc é responsavel pelas suas consequencias, pq a vida é feita de escolha e se vc escolheu tranzar cum esse cara so ta colhenu o que plantou entaum daqui pra frente tome mais cuidado com o que vc faz , mas se de uma chance de ser feliz

  • Vc tem duas opções: deixar que esse idiota estrague sua vida pra sempre OU olhar pra frente e usar essa experiencia ruim como alerta pra outros idiotas... quando eles chegarem vc já está esperta... aí fica mais fácil encontrar um cara legal, vc precisa deixar sempre o sorriso no rosto! Beijos

  • quem não teve uma desilução, eu tive varias, muitos sofrimentos,quando eu perdi as esperanças o meu príncipe apareceu,e eu não sabia que era a pessoa certa para minha vida, quando estávamos um mês morando eu operei para não ter mas filhos (pois já tinha uma menina de um outro relacionamento)e eu tinha medo de ter mas um filho e sofre,

    que burrice eu fiz, estamos a 16 anos casados e não posso dar um filho pra ele.o justo paga pelo pecador,isso ele falou para mim, e é a pura verdade.

    o meu conselho para você,levanta a cabeça e siga em frente quando você menos esperar o seu amado vai aparecer.bjs

Sign In or Register to comment.