Com o acidente sofrido por Felipe Massa, foi confirmada sua volta, em caráter provisório, até a recuperação do piloto brasileiro.
muito bom pois agora teremos teoricamente
como fazer uma comparação. pois em sua época de
ativa seu carro era muito superior aos outros e
tbm por isso ele ganhava todas. acho ele o melhor
piloto da época tbm, mas essa será sua prova de fogo
uma vez que não possuirá o melhor carro a um nível
acima dos concorrentes.
ATÃ QUE FIM UM PILOTO BOM DEVOLTA A FORMULA1
Acho que vai ser legal ver o Schumacher voltar à s pistas (se é que ele terá condições fÃsicas para isto), pois ele foi talvez o maior piloto da história da Fórmula 1. Ele já está com 40 anos, mas quem sabe pilotar não esquece. O problema é se ele começar a vencer corridas e resolver ir ficando... Mas acho isso difÃcil. De qualquer jeito, vamos torcer para o Massa voltar logo, pois ele é o piloto titular da equipe.
Eu acho que ele é um grande piloto de F1 mas não é bom o sulficiente para substituir o Felipe Massa!!!
bom
eu me lembrei da paródia da música do grupo as meninas bom XIBOM XIBOMBOM
ACHO QUE FOI O CAFÃ COM BOBAGEM QUE FEZ
Sempre atrás do Alemão é o Rubinho
Comments
muito bom pois agora teremos teoricamente
como fazer uma comparação. pois em sua época de
ativa seu carro era muito superior aos outros e
tbm por isso ele ganhava todas. acho ele o melhor
piloto da época tbm, mas essa será sua prova de fogo
uma vez que não possuirá o melhor carro a um nível
acima dos concorrentes.
ATÃ QUE FIM UM PILOTO BOM DEVOLTA A FORMULA1
Acho que vai ser legal ver o Schumacher voltar à s pistas (se é que ele terá condições fÃsicas para isto), pois ele foi talvez o maior piloto da história da Fórmula 1. Ele já está com 40 anos, mas quem sabe pilotar não esquece. O problema é se ele começar a vencer corridas e resolver ir ficando... Mas acho isso difÃcil. De qualquer jeito, vamos torcer para o Massa voltar logo, pois ele é o piloto titular da equipe.
Eu acho que ele é um grande piloto de F1 mas não é bom o sulficiente para substituir o Felipe Massa!!!
bom
eu me lembrei da paródia da música do grupo as meninas bom XIBOM XIBOMBOM
ACHO QUE FOI O CAFÃ COM BOBAGEM QUE FEZ
Sempre atrás do Alemão é o Rubinho