O que vocês acham que eu devo fazer?

Mais uma perguntinha pessoal: Estou transferindo para outra faculdade( contra minha vontade), não é o que eu quero para à minha vida, agora que é meu último semestre de curso e por motivos tão claros: não quero abandonar ou deixar os meus amigos de anos na mão porque é um companheirismo e amizade que já duram anos. Estou indo para um ambiente totalmente novo e sem amigos, além do mais preciso fazer adaptação, porque há matérias desta faculdade "x" que não têm na faculdade "y", como também há matérias que já fiz na antiga faculdade, matérias que eu já fui aprovado e agora vou ter que fazê-las novamente! No total se na antiga, teria que fazer apenas 4 matérias( as últimas e levaria somente 1 semestre), agora, na atual faculdade, vou ter que fazer 12 matérias no total( e levaria 2 semestres para terminar o curso). Mas, o que mais aperta o meu coração e contra a minha própria vontade é que sentirei a falta de cada amigo, companheiro que eu fiz na minha antiga faculdade: considero meus amigos como parte da minha família. O que vocês acham que eu devo fazer? Devo continuar na antiga faculdade onde eu estudo para concluir o meu curso ou devo sair de lá e ir pra nova? Estou saindo da antiga faculdade por questão de débito financeiro. Infelizmente, não é pouco, é um valor razoável, mas acho que dá pra pagar, agora que estamos vendendo a casa e mudando para um apartamento. Daria ao meu ver para pagar o débito!

Um abraço.

Comments

  • Poxa, vejo que você tem um conflito ai hein??? bom...acho que você deve pesar na balança sabe as vezes nem sempre o que é mais barato vai ser o melhor, se você gosta do curso que você esta fazendo atualmente e não quer sair vale a pena fazer um esforço para continuar nele, alem do mais me parece que seus amigos são muito importante pra você então tem que analisar bem os fatos. Não tem ninguém ai na sua casa os algum amigos que possam te ajudar?se você conseguir pagar esse em que você ja esta você vai conclui-lo mais rápido não é?então pensa com calma direitinho avalia bem se você consegue, porque a meu ver seria bem mais proveitoso você ficar nesse atual. pensa direitinho. Espero que dê tudo certo beijosss.

  • vish mt grande...

  • NÃO SEI ..

Sign In or Register to comment.