Por que a programação do Sbt está tão chata?
Eu tenho Sky tv por assinatura, mas assisto mais o Sbt porque sempre assisto desde de criança. Mas ultimamente ando perdendo o interesse de assistir o Sbt, pois a programação anda um pouco chata. Por exemplo: De segunda a sexta - Na parte da manhã passa desenho até 12:45; Na parte da tarde passa séries até 14:50 que aliás estão enjoando pq toda hora repete; Ainda de tarde passa novelas mexicanas das 14:50 até 18:30. Na parte da noite passa o Chaves que vai até 19:45, depois Sbt Brasil, Chiquititas, Rebelde e Ratinho, entre outros.
Se o Sbt diminuise um pouco as novelas e colocasse algumas séries de tarde no lugar de algumas novelas ia ser bem melhor, o que me incomoda é o excesso de novela e a maioria mexicana que tem dublagens horríveis e irritantes.
O que vocês acham?
Comments
Pois é, Mia...e põe chato nisso!
Em 2011, estavam exibindo o Chapolim depois do bom dia e cia, episódios que nunca foram ao ar e tiraram pra colocar as visões da raven....
ô raiva!
deveria é se chamar Sbesteira, isso sim!
Porque o Danilo Gentili não chegou ainda. =D
Tbm queria que as novelas fossem eliminadas da programação, coisa chata demais e inútil tbm. E os desenhos do sbt são péssimos, nem parecem desenhos de criança, eu não deixo meu filho assistir. Eu queria que passassem as séries de reality que eu assistia na tv paga. O único reality que consigo assistir agora é Quem Quer Casar Com Meu Filho na Band.
Também acho, so tem novelas xatas.
Mia, não assisto. Troca de canal.
beijos
A SBT procura modificar a programação constantemente o que não agrada muito, principalmente mantendo programas que não se renovam.
Abraços.