ajuda a conquistar um garoto!?
Já me tornei amiga dele agora o que eu faço?? ajudaa
como saber se ele gosta de mim?
qual é a melhor maneira de chamar a atenção dele?
isso de "fazer ciumes" resulta? se sim como eu faço isso?
ajudaaa
Já me tornei amiga dele agora o que eu faço?? ajudaa
como saber se ele gosta de mim?
qual é a melhor maneira de chamar a atenção dele?
isso de "fazer ciumes" resulta? se sim como eu faço isso?
ajudaaa
Comments
Vc começou errado. Não deveria ter feito amizade, apenas se aproximado. Agora vc´s estão mais pra irmãos que namorados. Quando se cria a amizade, a pessoa deixa de ser misteriosa para o outro e torna-se desinteressante. Sugiro que se afaste (ajuda a criar um clima de saudade) e tente uma reaproximação posterior mas sem o excesso de intimidade. Deixe que tudo seja casual!
seja vc mesma e veja pelas atitudes dele
Em primeiro lugar nunca si deve fazer ciúmes antes que ele goste de você isso vai fazer com que ele tome raiva de ti! Pra saber se ele gosta de você mande uma amiga sua ou irmã dele perguntar! esse é o mais fácil ou então deixe observe se ele ti da um mole! pra conquistar é o mais fácil, so basta colocar uma saia bem curtinha o umbigo pra fora! com um pince no umbigo! pronto... chama ele pra da uma volta em algum lugar so pra conversa mesmo! e se ofereça todinha pra ele! aposto que ele vai adorar! si ele quiser mais que isso! ai vc que sabe! rsrs.. Mais tome uma atitudi! isso é o que precisa!
Simples: Mande uma colega ou amiga sua chegar pra ele escondido e falar que você quer ficar com ele! Pronto é simples! homem nenhum vai dizer um não! pra acontecer isso a mulher tem que ser muito mais muito feia mesmo! vixxi nem quero penssar!
Essa de fazer ciúmes não dá certo...O melhor a fazer eh ser vc mesma, agir naturalmente e estar sempre por perto, tanto nas horas boas quanto nas difÃceis. Acredito que essa seja a melhor maneira de se fazer notar. Se já são amigos, é um bom começo, sinal que vc foi bem recebida. Só não deixa a amizade dominar o relacionamento de vcs, deixe bem claro q suas intenções são outras. Isso se faz com indiretas, brincadeiras, investidas nada discretas, ok!?
Boa Sorte...
a coisa mais fácil q tem é conquistar um cara sou homem facinho facinho chega perto dele deixa rolar um clima o beija ,o difÃcil é manter a relação bjs e boa sorte
Sabe seja vc mesma não tente fazer o que vc naum é....Esse negocio de ciumes ..criançisse .
Apenas seja vc
Bjokas Boa sorte
o melhor a fazer é mostrar que vc tem cabeça feita e que ta disposta a compartilhar seus melhores sentimentos com ele. ou seja, chega junto e abra o jogo. beijos e boa sorte