Homens!!! O que voces pensam a respeito????Falem a verdade!!!?

Vcs estao saindo a dois meses e tal....vc liga mais pra ela do que ela pra vc..mas sempre é vc que convida pra sair,as vezes ela pergunta E ai qd vamos nos ver???

O que vcs preferem...FAZER OS CONVITES OU SEREM CONVIDADOS???

VCS ACHAM Q A MULHER TEM QUE ESPERAR O HOMEM CONVIDAR???

COMO DEIXAR UM GOSTINHO DE QUERO MAIS EM VCS????

Update:

PESSOAL......EU GOSTO DO CARA E NAO QUERO ERRAR ENTENDERAM!!!

QUERO DEIXAR ELE LOUCO!!!!RS

Comments

  • Coloca ele na geladeira...

    Homem gosta de conquistar...

    Deixa ele te convidar..

    Bjs

  • muitos seres masculinos ,,não gostam de mulheres que se fazem de difíceis,,, acredito o que deves fazer ,,,,deixar que ele te convide e fazer com que ele perceba que a compania dele te agrada ,,,,,,,, ao sair com ele faça um jogo de sensualidade e carisma. ,,,,,,, a sensibilidade e a sensualidade da mulher deixa o ser masculino louco.... pode confiar..........

  • Amiga, o melhor é deixar rolar, nada programado dá certo deixe o instinto te guiar.

    Beijos!!!

  • Bom eu gostaria de ser convidado..Quem sabe iria ainda mais na Pegada do que se eu convidasse....

  • Ai, isso é machismo! Acredito que seja um pensamento ultrapassado esse de que o homem tem q tomar todas as iniciativas. Não sou contra o romantismo, acho lindo o cavalherismo q ainda existe; mas machismo não tolero... Se eu convidasse e o homem não aceitasse só por ter achado estranho eu ter convidado, ficaria com a impressão de que ele é muito inseguro e logo perderia o interesse. Só não ajo assim com frequência pq sou um pouco tímida... mas acho q, principalmente entre namorados, tem q haver um equilibrio em relação a isso. Com o meu namorado, eu converso sobre tudo, falo qualquer coisa q se passe pela minha mente, e se tô a fim de ir a algum lugar com ele, simplesmente falo: "Tá a fim de ir lá comigo?" ou "Vai ter tal coisa nesse dia, quer ir?" E às vezes, antes de eu dizer o que é, ele responde: "Tô dentro" ou "Pode contar comigo!". Ele é demais! =)

    Abçs R

  • tanto faz !

  • Eu nunca gostei de mulher q se faz de difícil, se eu to com uma pessoa e ela da a impressão q ta desfazendo de mim eu simplesmente abandono!!! gosto de quero mais é quando vc trata bem uma pessoa e ela se sente a vontade com vc...

  • Sobre convidar isso independe d quem,tanto um qto outro pode convidar...sobre deixar um gostinho d qro mais,vai depender d como vc se comporta com ele,do q vc faz para ele...

  • se você estiver gostando do cara, chame-o pra sair. Não fique esperando não. A não ser que o cara não esteja na sua. Aí desencana dele e parta pra outra.

  • Concertza nos homens

    temos que fazer o convite.

    Mais e sempre bom varia

    você pode chamar ele pra sair

    tambem assim

    cria ate um ambiente gostoso

    entre vocês...

    e pra você deixa um gostinho de quero

    mais e so fazer algo que ele goste pela metade..

    homem fica intusiasmado com isso e sempre quer

    mais hehehe

    bjao te mais

Sign In or Register to comment.