O primeiro amor a gente nunca eskece?

concordam com isso..... =S

Comments

  • Eu tenho 22 anos, me considero experiente em relacionamentos e minha opinião é de que apesar de esquecermos a pessoa com o passar de MUITO tempo, quando lembramos dela o amor não é esquecido. Lembramos de ambos com muito carinho. Nunca esquecemos (se for amor mesmo - muita gente não tem noção do que é isso). Mas isso é um processo individual. Cada um tem seu tempo. Uns esquecem logo, pois não tiveram uma boa experiência. Outros, porém, nem querem esquecer, pois sempre passaram ótimos momentos com seus parceiros mas, acabaram não dando certo.

  • O amor acaba, mas as lembranças ficam na memória de uma forma legal.

  • Bem,vai de cada um né...Eu nunca esqueci e nunca vou esquecer.

    É quando vc conhece o amor,acha tudo lindo,fica idiota...quem vai esquecer isso quando acontece pela primeira vez?

    Pelos menos boas lembranças ficam.

  • discordo, a gente esquece sim, ainda mais se esse "primeiro amor" nos magoou muito.

  • Sim, concordo..............é verdade, pelo menos comigo, foi.......!!

    bjossssssssssss

  • Ou eu esqueci ou não era amor... das duas uma.

  • Minha primeira paixão sim.

  • fica sempre na nossa lembraça, mas é uma vaga lembramça

  • - não concordo, apesar de ser o amor mais forte devido a falta de maturidade, a gente acaba esquecendo, pelo menos eu ja esqueci a mto tempo...

  • o minha primeira namora passo tam rapido e eu já fique com outra logo em seguida que hj eu quase ñ me lembro

Sign In or Register to comment.