Alguem pode me dizer quantas semanas de gestaçao corresponde a 8 meses?

Estou com 34 semanas, são quantos meses, a partir de quantas semanas posso ganhar meu bebe sem problemas?

Comments

  • 32 semanas....se um mes corresponde a 4 semanas....é so fazer as contas,...4 semanas x 8 meses = 32 semanas...

    Bjos!

  • Boa Tarde querida, meu nome é Carla, tenho 21 anos e sou pós graduanda em enfermagem obstétrica na Univerd São Camilo. Espero que consiga esclarecer sua duvida... Vamos lá....

    Você está de : 8 meses e 2 semanas aproximadamente.

    Em relação a ganhar o Bebê, é dividido da seguinte forma:

    menos que 36 semanas = Bebê Pré termo ( prematuro)

    de 37 a 40 semanas = Bebê Termo ( Normal )

    Após 41 semanas = Bebê Pós termo ( passou do tempo)

    E dessas três opições o mais perigoso é o pós termo, pois o bebê pode ter várias complicações....

    Um abraço... tenha uma boa hora... Boa sorte... E se puder opinar, de preferência ao parto normal.

  • apartir de 38 semanas vc ja pode ter seu Bebê....

    bjoss e parabéns..

  • olá amiga 8 meses corresponde a 34 semanas e 5 dias,podes ganhar a partir de 39 semanas

    que corresponde a 9 meses

    espero ter ajudado

    boa sorte

  • 35 para 36 semanas correspondem a 8 meses, a partir desse tempo o bebê já pode nascer sem problemas, mas o ideal é que o bebê venha após as 38 semanas. Bjs e boa sorte.

  • Oito meses, é só dividir as semanas por meses. Ou seja qtos semanas tem o mes.

  • 8 meses - 32 semanas

    Você está com 8 meses e 2 semanas!

    Para ter o bebê sem problemas, a partir de 36 até 42 semanas. O ideal é nascer com 40 semanas!

    Já está quase chegando, né?!! Parabéns!!!!

  • 8 x 4 = 32

    Geralmente os bebes nascem com 40 a 42 semanas

  • 36 semanas

  • 34 mesmo...

    vc está com aproximadamente 8 meses...

    8 meses * 30 dias = 240 dias

    240 dias / 7 (dias/semana) = 34 semanas

Sign In or Register to comment.