Venda de casa sem rescisão de contrato?

Tinha uma casa alugada desde 2007 e em 30 de julho de 2013 recebi um telegrama da imobiliária informando a venda da casa e me oferecendo. Não tive interesse em comprar e em 10 de setembro fiz a entrega das chaves na mesma. Sendo que pintei a casa por dentro e por fora já que estava escrito no contrato que deveria entregar como recebi e no momento da locação estava pintada. No dia 12 de setembro, quinta feira, recebi um Email da imobiliária assim: Pintura do imóvel em geral não foi aprovada, por não ser de profissional e apresentar manchas; entrei em contato com a proprietária que estava viajando e chegaria na terça feira ( ontem ) e iria vistoriar a casa. No sábado colocaram placa de vendo e no domingo já estavam mostrando a casa para pessoas interessadas. Eles também anunciaram a casa no site deles com as fotos da pintura que fiz.Eles podem vender a casa mesmo sem ter rescindido o contrato comigo, (acho até que já venderam)? Eles tem que me devolver três meses de depósito que na época era R$ 1.260,00 corrigidos pela poupança desde 10/01/2007, alguém sabe atualizar esse valor? Obrigada desde já;

Comments

• Eles podem vender sim.

A preferência de compra era sua, mas voce não quis.

Com relação à pintura, acredito que não vão te procurar mais se a casa já foi vendida.

Com relação ao depósito, procure um contador. Ele pode fazer este cálculo pra vc.

Sign In or Register to comment.