O que eu faço ? Quero opiniões :/?

Há 3 anos eu gostav muito de um menino,não chegou a ser amor,mais eu sentia por ele algo muito forte.Pórem ele foi embora e acho que ele não sentia a mesma coisa por mim.

Agora eu to me amarrando no meu melhor amigo,só que ele implica muito comigo,me irrita demais.Ai acho que ele não gosta de mim e tbm ele tem muitas amigas.E já me falaram que ele gostava de mim,mas pelo fato dele ter muitas amigas,eu acho que eu só sou mais uma entre elas.

Só que eu tenho medo de se apaixonar novamente,porque eu já sofri mt nessa questão de "se apaixonar"

E agora?O que eu faço?O que acham :/

Comments

• É, complicada a questão. Creio que neste caso só o tempo vai dizer, se ele realmente gosta de você ou não. Mas tome cuidado para não se precipitar e acabar perdendo a amizade dele também.

Boa sorte e abraço!

• se ele é o teu melhor amigo, então não devias ter medo de falar com ele. não digo para dizeres que o amas e isso tudo, porque nota-se que estas magoada com coisas anteriores. mas para tentares perceber o que ele sente, nem que seja uma pergunta com um sorriso no meio [ tipo brincadeira, porque a brincar se diz muitas verdades, não é? ]

• Rebecca, não tem como fugir de se apaixonar. todo mundo sofre com isso, mas faz parte do aprendizado. Eu já sofri tanto também, mas quando olho pra trás vejo que se não fosse tudo que passei não seria o que sou hoje.

Você tem que tentar sempre.. Arrependa-se de coisas que fez e não das que não fez.

Meu namorado era super cobiçado, eu nem imaginava namorar ele. estamos juntos a 2 anos :)

Vá atrás do que você quer, se gosta dele, tente ficar com ele, deixe a vida te levar, não fique pensando no que pode acontecer de ruim...

boa sorte

• Querida você é jovem, vá aproveitar a vida de outra forma, você tem tempo pra fazer isso.

• Bom primeiro de tudo, vá com calma, afobações de mais só vai fazer você se afastar mais dele...

E se é pra acontecer com ele, deixa rolar !

Não fique se preocupando atoa!

• se eu fosse vc arriscava !!! vc tem q pelomenos tentar

• Dá o pé nele e parte para a próxima!

Sign In or Register to comment.