Vc se importa com as "Melhores Respostas"?

Tipo ...

Membro desde: 14 de Outubro de 2007

tipo jah respondi soh 740

e tenho soh 50 melhores respostas

Mais nem ligo pra isso

quando eu respondo eu respo pq simples mente kis responde

não tipo responde o q a pessoa qé ouvi

pra ganha melhor resposta...

nunca respondo pra ganha ponto, ou a melhor resposta

soh respondo, pra ajuda, me diverti, dah minha opinão e tals...

e vc, rosponde pelos pontos, ou outro motivo ???

bjOs

*--*

Update:

Urru

\o/

bom sabe q tem gente inteligente ake no YR!

xD

que responde pra ajuda mesmo

=)

Comments

• Na maioria de minhas respostas, tento dar o melhor que posso de mim!

Claro que sinto prazer, se minha resposta é escolhida. Mas, sinto um prazer ainda maior de poder ter dado o meu melho na participaçào da pergunta!

Não tenho preguiça em detalhar uma resposta, mas nem por isso acho que minha resposta deve ser a escolhida!

O critério de melhor, é uma decisão exclusiva do autor da pergunta, e respeito, mesmo quando vejo que escolheu uma que eu não escolheria. Independente da minha resposta!

Penso que todos daqui, gostariam de receber essa honra de ser o escolhido. Mas nem todos fazem por merecer.

Eu sempre respondo na intenção de dar a melhor resposta. Se eu não pensasse assim, me sentiria um carona nesses tais caminhões que só pensam nos 2 pontos, alegando estarem colocando ordem no site!...rsrsrsrs

Abraço!!!

• Respondo pelos pontos, para tirar duvidas ou para expor miinhas opiiniões...

Mas uma MR não faz mal...rsrs....

=)

• Eu respondo para poder tirar as minhas dúvidas e conhecer novas amizades.

• não ligo pra pontos não...

respondo o q sei e o q me interessa...

é um passatempo isso aqui.

Bjs !!!

• não ligo pra isso não!!!

BjOos!!!

• não!!!!!!!!

minha parada é fazer perguntas e responder as mierdas das perguntas!!!!!!!!

• oi Nubia ,

Para mim a pergunta acima é irrelevante.A maior satisfação é poder ajudar com a resposta a pessoa que pergunta.O restante é apenas elemento motivador!

• Eu não respondo pelos pontos, mas sim para ajudar. Sempre procuro passar o máximo de informações possível, para que a pessoa que perguntou saia satisfeita. Já falaram que eu gosto de escrever textos, mas a minha intenção é só a de dar uma resposta completa. Minha categoria preferida é Futebol, onde eu tenho mais melhores respostas. Mas em todas elas o que eu achei mais legal não foram os pontos, mas sim as opiniões que eu puder trocar e o quanto eu pude aprender com as outras pessoas. Essa convivência que é o mais legal. Afinal, esses pontos não servem para nada.

• Acho que você tem toda razão. Devemos responder com toda sinceridade. É o que eu faço também. Senão que graça teria a gente ficar aqui escrevendo o que os perguntadores querem que a gente escreva, né? Bom fim de semana.

• LÓGICO, que não, né ?

Eu só tô aqui pra fazer pergunta idiota e responder pergunta interessante.

Sign In or Register to comment.