Vc se importa com as "Melhores Respostas"?
Tipo ...
Membro desde: 14 de Outubro de 2007
tipo jah respondi soh 740
e tenho soh 50 melhores respostas
Mais nem ligo pra isso
quando eu respondo eu respo pq simples mente kis responde
não tipo responde o q a pessoa qé ouvi
pra ganha melhor resposta...
nunca respondo pra ganha ponto, ou a melhor resposta
soh respondo, pra ajuda, me diverti, dah minha opinão e tals...
e vc, rosponde pelos pontos, ou outro motivo ???
bjOs
*--*
Update:Urru
\o/
bom sabe q tem gente inteligente ake no YR!
xD
que responde pra ajuda mesmo
Comments
Na maioria de minhas respostas, tento dar o melhor que posso de mim!
Claro que sinto prazer, se minha resposta é escolhida. Mas, sinto um prazer ainda maior de poder ter dado o meu melho na participaçào da pergunta!
Não tenho preguiça em detalhar uma resposta, mas nem por isso acho que minha resposta deve ser a escolhida!
O critério de melhor, é uma decisão exclusiva do autor da pergunta, e respeito, mesmo quando vejo que escolheu uma que eu não escolheria. Independente da minha resposta!
Penso que todos daqui, gostariam de receber essa honra de ser o escolhido. Mas nem todos fazem por merecer.
Eu sempre respondo na intenção de dar a melhor resposta. Se eu não pensasse assim, me sentiria um carona nesses tais caminhões que só pensam nos 2 pontos, alegando estarem colocando ordem no site!...rsrsrsrs
Abraço!!!
Respondo pelos pontos, para tirar duvidas ou para expor miinhas opiiniões...
Mas uma MR não faz mal...rsrs....
Eu respondo para poder tirar as minhas dúvidas e conhecer novas amizades.
não ligo pra pontos não...
respondo o q sei e o q me interessa...
é um passatempo isso aqui.
Bjs !!!
não ligo pra isso não!!!
BjOos!!!
não!!!!!!!!
minha parada é fazer perguntas e responder as mierdas das perguntas!!!!!!!!
oi Nubia ,
Para mim a pergunta acima é irrelevante.A maior satisfação é poder ajudar com a resposta a pessoa que pergunta.O restante é apenas elemento motivador!
Eu não respondo pelos pontos, mas sim para ajudar. Sempre procuro passar o máximo de informações possÃvel, para que a pessoa que perguntou saia satisfeita. Já falaram que eu gosto de escrever textos, mas a minha intenção é só a de dar uma resposta completa. Minha categoria preferida é Futebol, onde eu tenho mais melhores respostas. Mas em todas elas o que eu achei mais legal não foram os pontos, mas sim as opiniões que eu puder trocar e o quanto eu pude aprender com as outras pessoas. Essa convivência que é o mais legal. Afinal, esses pontos não servem para nada.
Acho que você tem toda razão. Devemos responder com toda sinceridade. à o que eu faço também. Senão que graça teria a gente ficar aqui escrevendo o que os perguntadores querem que a gente escreva, né? Bom fim de semana.
LÃGICO, que não, né ?
Eu só tô aqui pra fazer pergunta idiota e responder pergunta interessante.