AH POSSIBILIDADE DE GRAVIDEZ? ?? ME AJUDEM PFVR!!!!?

Boa noitee.. entao, como eu já havia feito umas perguntas aqui ah algumas semanas atras.. tive relacao no dia 4 de setembro, no dia 18 minha menstruacao desceu normal ... fiquei como d costume uma semana menstruada, agr dps d um mes esta me dando alguns enjoos e dores d cabeca.. estou mt preocupada. Pois se veio normal eu n posso estar gravida.. ou posso? obs: dps daquele acident da camisinha ter ficado presa? n tivemos mais relacao ...

Ah e tbm estou gripada tem uns 3 dias pra ser isso tbm! ME AJUDEM PFVR!!ESTAMOS AQUI ESPERANDO AS RESPOSTAS BJSS

Comments

  • 4 de setembro é hoje. rsrs ainda não chegamos no dia 18 para que sua menstruação tenha descido normal rsrsr

  • Olá Emanuela, tudo bem?

    Se você realmente menstruou normalmente, então não há possibilidade de estar grávida. Talvez esses enjoos sejam da sua próxima menstruação que esteja por vir, ou realmente seja da gripe, mas relaxa meu amor, gravidez eu prometo pra você que não é!

    Espero ter te ajudado, se precisar tirar mais alguma dúvida, vem conversar comigo, manda um e-mail pra mim!

    [email protected]

    bjs!

  • Dia 4 de Agosto desculpem rsrsr

Sign In or Register to comment.