Porque os homens olham para outras mulheres quando estão acompanhados?

Parece que o pescoço dos homens tem uma especie de mola que nao consegue ficar no lugar...o cara olha para tudo quanto é bunda e peito que passa pelao caminho. E não só no caminho, nos restaurantes, cinema, teatro, supermercado...qualquer lugar. O que é isso?

Comments

  • Olha, não estou sendo machista, mas:

    1º - Tem mulher que pede pra ser olhada, usando umas roupas impossíveis de não chamar a atenção

    2º - Os homens nascem assim, quando estão muito apaixonados mesmo não olham, mas isso não dura tanto tempo assim, depois quando você percebe já está olhando pra uma bunda por exemplo, é serio, isso acontece! As vezes agente nem quer olhar e quando se distrai, parece instinto, se pega olhando, é até chato ahahahaah

    3º - Quando você está acompanhado, as mulheres parece que se interessam mais em te olhar, ficam curiosas por que esta mulher está com ele? O que ele tem de bom que ela gosta?

    4º - Assim como as mulheres mesmo acompanhadas, acham uns caras "gatinhos", os homens também acabam mesmo acompanhados, se pegando a olhar pra umas mulheres que realmente são muito lindas

    E o principal:

    5º - A visão periférica da mulher é muito maior que a dos homens, ou seja, as mulheres consegue mesmo não olhando diretamente para o que quer ver, enxergar o que querem, os homens não tem uma boa visão periférica, eles tem uma melhor visão longe e focada, por isso enxergam melhor por exemplo, onde estacionaram o carro ou algo muito longe, isso é cientificamente comprovado (leia-se "Por que os homens fazem sexo e as mulheres amor".

    Desta forma, é fato que a mulher consegue te ver e te "secar" sem que um homem perceba, já isso para os homens não é tão fácil assim, ele tem que ser muito "ligeiro" para que a mulher não perceba, as mulheres só deixam o cara perceber que ela está olhando, pra deixar isso claro pra ele, mas ela não precisava olhar nos olhos dele....

    É ou não é???

  • mau hábito, só que não são todos, só os mal educados e insensíveis.

    temos uma tendência de fazer isso, muito mais que as mulheres, que também fazem, porém a maioria bem mais discretamente, mas é um desafio que temos que enfrentar.

  • amanda,presta atenção,as mulheres fazem a mesma coisa.

  • normal, se a outra chama a atençao normal , naum tira pedaço ,pior e desfaçar e olhar de rabo de olho

  • Sempre olhamos praa elas, e vcs mulheres não intendem que quando se ligarem que tem uma mulher gatona vindo, nos ja olhamos e babamos a muito tempo atrass!!

    Dai parece que nunca olhamos elas...tem um radar que nos mostra que elas estão vindo e nos virão para aquele lado exato que ela está!! askaposkpaoksopa

    Coisas de homem :B

  • E Impossivel, Não Olhar parece que tem uma mão empurrando os nossos pescoços...kkkk uma mola!

  • Os homens não olham para as mulheres apenas quando estão acompanhados, olham sempre. Talvez as vezes os homens nem percebam que olham, mas olham. É instinto.

  • Meu namorado tbm deve ser ninja!!

    Eu, como boa namorada ciumenta que sou, sempre olho para ver se ele vai olhar quando passam aquelas mulheres super gatas!!

    E pra minha surpresa... ele não olha!!

  • axo entao q meu namorado eh bem discreto..rsrs

    mas a maioria eh assim msmo... as mulheres q ele nao pode ter parecem sempre mais bonitas!!

    aff

    vai entende-los!

    rsrs

Sign In or Register to comment.