Com quanto tempo de academia eu consigo endurecer a coxa e o bumbum?

Se eu fizer exercicios localizados para coxa, bumbum, pernas e barriga, quanto tempo mais ou menos eu vou ver o resultado? Malhando umas 2 ou 3x na semana.

Obrigada

Comments

• O RESULTADO SAI EM TRÊS MESES MÁS SEMPRE É BOM FICAR UM TEMPO A MAIS

• Para isso depende saber qual a quantidade de massa magra e massa gorda nos locais o qual deseja definir, normalmente se você tiver muita massa gorda no local este já pode estar definido porém você não verá o resultado já que este estará sendo tampado por camadas de gordura subcutâneas aconselho a você fazer exercícios aeróbicos para quem além de definir você também perca a gordura localizada, mesmo que seja magra. Além disso é recomendável malhar a parte superior do corpo pois ficará desproporcional e se malhar para queimar a gordura dos braços terá um resultado melhor, fique calma que para uma mulher ficar realmente com músculos enorme precisará de exercícios com muito peso e intensos no local, então você não ficará com a aparência de musculosa, apenas irá queimar a gordura localizada nos bíceps. O resultado visível dependerá dentre tantos fatores do seu tipo físico e da quantidade de gordura armazenada. Para melhor saber seu tipo físico aconselho procurar um nutricionista ou um profissional de educação física. O resultado poderá variar entre 3 meses e 6 meses ou até mais. Aconselho despois de obter seu objetivo continuar com os exercicios para manter. Espero ter ajudado!

Acesse meu site www.bodynet.com.br/setelagoas e compre suplementos, tênis, camisas, calções e muito mais das melhores marcas.

Curta minha página: www.facebook.com/ProjetoVeraoSaude

• Exercícios isolados/localizados não dão massa.

Você precisa fazer exercícios compostos como o agachamento livre (nada de máquinas e aparelho smith) e também o avanço com barra livre.

Os isoladores são complementos.

Você depende de dieta de ganho de massa.

Com 3 meses começa ver mudanças

Sign In or Register to comment.