Sera que estou gravida?

Fiz sexo sem camisinha há 4 meses atras.. mas minha menstruação veio bem pouqinho por 2 dias em abril.. e ate agr nao veio dnv..

Sexta feira eu tava na escola conversando td normal ne.. ai eu senti minha barriga mexer bem de levinho, ai dps so veio um chute mt forte de lado.. eu ate me assustei, mas dps pensei q fosse vermes, mas ai eu lembre q eu fiz exame e nao deu nenhum verme( fiz ha 2 semanas).. Ai ontem (sabado) eu fui pra casa da minha avo e ela tava fazendo bolo de cenoura que eu tanto amoo, mas qdo senti aqle cheiro eu tive q correr p o banheiro e vomitei mt la.. passei a noite toda enjoada e hj de manha vomitei dnv..

Sera q estou gravida?? to mt preocupada =/

Comments

• Tudo indica que você esta gravida parabens....mas pra ter bem certeza mesmo va a sua ginecologista e faça tipo uma ecografia pode ser normal ou transvaginal para ter mais certeza bjss espero ter ajudado.......e se estiver mesmo parabens

• vai ao medico e começa a fazer o pré- natal..

tá loko. já há 04 meses??

menina corre pro medico né!

• é bem provavel, mas fassa um teste é bem melhor para tira suas duvidas!

responda a minha e me ajuda pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Nem terminou o ensino médio e já está transando, e ainda sem camisinha!

Eita burrice!

• Olha sua barriga se ta inchada , e seus seios estão maiores ? se tiverem você ta grávida , boa sorte ;D

• Tem chances de estar

• Pelo que estou vendo, é bem provável que sim, e acho que esse sangramento foi coisa da gravidez, é normal ocorrer isto, pra comprovar só um exame de sangue ou de farmácia!

• Vish,se fudeo ta gravida

• hum.....pelas características, tem bastante chances sim....se ele gozou dentro, praticamente está gravida mesmo, mais se ele não ejaculou dentro, acredito que não.

muito cuidado nessas horas...kkkk

bjão

Sign In or Register to comment.