Como passar imagem do notebook para a tv?

Tenho um notebook itautec, modelo W7645, e uma tv samsung, 21'', modelo CL21Z50MQ.

Tenho tentado capturar a imagem do notebook com a tv usando um cabo VGA-RCA (a tv so tem entradas e saídas RCA) mas nunca consegui.

Alguém tem alguma dica?

Há meses eu tento com vários cabos do tipo e nada. O dono da loja já tá abusado de ver minha cara de tanto eu trocar cabos.

O cabo que eu estou usando agora tem apenas uma saída VGA (15 pinos) para o notebook e outra saída VCA para a tv. Já tentei com outros que tinha saída para áudio também.

As teclas do meu notebook para acionar a a tv são Fn + F3, mas quando são acionadas o notebook pisca a tela e só.

Eu levei o notebook até a casa de um amigo e ele testou em sua tv lcd 42''.

Ele conectou, clicou no ícone do drive de vídeo que fica ao lado do relógio e lá aparecia uma função adicional quando a tv estava conectada (se não me engano era "escolher saída'') e não precisava apertar Fn + F3.

Comments

• Realmente nas modernas LCD e PLASMA não precisa apertar tecla nenhuma.

Teria que dar pelo menos imagem com o cabo ****** certo , de uma olhada neste link

se resolve seu problema.Boa tarde

http://www.vivoeletronicos.com.br/loja/produto-77-...

• verifica se tua tv nao tem mais de um canal de video

• Se a sua placa de vídeo não tem a opção de saída de video composto (Rca) não adianta usar um cabo VGA > RCA.

Este cabo é feito pra placas que tem saída pra video composto mas não tem o conector.

Eu tenho um 7645 e te digo, a placa dele não tem a saída de video composto.

VocÊ precisaria de um conversor do sinal VGA pro sinal que a sua TV tem entrada. Lembrando que TVs de tubo só conseguem mostrar a resolução 640x480.

Seu amigo conectou a tv que tinha entrada VGA, igual a um monitor de computador, por isso funcionou.

Veja no link como é um conversor, pra vc ter uma ideia de que peça comprar.

abs

• A minha sugestao e' que vc. entre em contacto com a itautec, setor de suporte tecnico, e converse sobre a possibilidade da utilizacao da tv que vc. tem como monitor. eles te dirao se e' possivel e os procedimentos e acessorios necessarios.

• leva a umtecnico, e ele vai te dizer se teu not tem capacidade pra isso. existe alguns que não tem essa possibilidaade.

também tem de baixar um programinha pra isso ! falow !

O nome dele é : GOMPLAYER.

Sign In or Register to comment.