O que fazer de almoço pro meu namorado?
Olá amigos e amigas. O que fazer de almoço para meu namorado de almoço, sei cozinhar o básico, queria algo bem simples e prático mesmo num dia comum...... mas estou em duvida no menu...... O que vocês me sugerem?
Comments
faça strogonoff, arroz branco
e para acompanhar batata-palha.
é tudo de bom.
Lazanha realmente não tem como errar!!
Ele vai gostar, vc vai ver
Faça uma lazanha, é um prato fácil de fazer e todos gostam...
Boa Sorte.
olha faz arroz feijão bife e ovo
HUmm... Macarrão na Panela de Pressão... Pense num trem gostoso e rápido.
Ingredientes: 500 g de macarrão parafuso; 1 lata de molho de tomate; 1 lata de atum ralado; 1 lata de creme de leite; 2 cubos de caldo de galinha picados; 2 colheres (sopa) de margarina; 1 colher (sopa) rasa de sal; 200 g de presunto fatiado e cortado em quadradinhos; 200 g de mussarela fatiada e cortada em quadradinhos.
Modo de Fazer: Na panela de pressão coloque o macarrão, molho de tomate, atum, caldo de galinha, margarina e sal; Coloque água até cobrir e misture bem todos os ingredientes; Leve ao fogo alto e quando a panela pegar a pressão, conte 4 minutos; Abra a panela e coloque o presunto, o creme de leite e por último a mussarela, misture bem e sirva em seguida.
Tenho certeza que ele vai amar!! e vc tb... ja que vai ser tão prático!!!
Se for um almoço de domingo o mais prático é fazer uma lasanha à bolonhesa, e para sobremessa um Rocanbole de Laranja. Você encontra a receita nesse link :
http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Doces_...
Agora se for um almoço casual, sugiro um filé de frango grelhado. Vecê encontra a receita nesse link:
http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Aves/0...
Faz arroz á grega, bife a milaneza, pure de batatas e uma linda salada. Hummmmmm, deu ate fome!
lazanha , arroz e uma salda d alface ta otimo
Você pode fazer uma lasanha, ou macarronada.
Ou, arroz (normal ou à grega), purê de batata, frango frito (já temperado), um refrigerante...
E de sobremesa, torta de limão (é muuito fácil e barata, você pode pegar a receita na net)
(MAS, não faça a torta se for fazer algo com molho de tomate, pois os dois são ácidos, e não é bom misturar, ok?)
Beijinhos : *
Lasanha sem duvidaaa
todo mundo gosta
me convida??
rsrs
to brinkandoo
bjoo boa SORTE