Se você soubesse quem denuncia, positiva e negativa e vota em falso: qual seria sua providência?

a) Descontar na mesma moeda.

b) Dar um sermão no infeliz.

c) Ficar quieto.

Comentem a respeito; por favor!

Aguardo Respostas!

Comments

• Bem, axo q minha resposta não se encaixa em nenhuma dessas opções. Não ficaria quieta se me sentisse prejudicada, não daria sermões, pois axo q quem age assim não se assustaria com sermões, tb não descontaria na mesma moeda denunciando ou negativando e votando em falso, pq isso me tornaria de igual índole. Mas faria chegar minhas queixas a quem de direito, na esperança q um dia possam chegar a ser tomadas providências no sentido de haver mais justiça nesse espaço.

Bjos!

• Verificaria os motivos . Se tivesse dúvidas, perguntaria. Mas é importante saber respeitar as opiniões alheias. Não precisamos concordar, mas respeitar.

• Não cabe providência alguma, discordar faz parte da democracia.

• ficava na minha deste que não me prejudicassem

• Sávio

Ficaria quieta .

• Tentaria ensinar ao usuário princípios de boas maneiras, letra b...

• Sávio, acho que prevalece a lei do retorno em todos os nossos atos. Se faz bem a quem denuncia, deixe que assim seja, talvez seja prá compensar algum mal maior que a pessoa tenta esconder. Pobres e coitados são esses.

• Toda a comunidade iria saber

• Acho que prefiro ficar quieta, até pq não faço o tipo vingativa, essa atitude não é do meu estilo...!!!!

Dá um sermão, eu não daria, pq não sei como esse tal vai reagir, e não gosto de falar em vão, e de ser desconsiderada.

bjOOOO

Sign In or Register to comment.