O que vc sempre quis, mas não conseguiu ter?

E aí vc acaba falando assim: ah, mas eu nem queria mesmo...rs

Bom dia a todos

Comments

• Oi !!

Eu sempre quis ser rica... e ainda não consegui, mas ainda quero muito !!!!!! kkkk

Outras coisas que ainda quero é aprender tocar violino, uma camera fotografica super "da hora"... mas essas coisas se eu conseguisse a primeira ja estaria bem mais facil..rsss

Ventos de Paz !!!

• Bom dia confusa, tudo bem contigo?

Bem......o que eu queria e quero e talvez nunca vou ter é.....................xiiiii, acabou a energia aqui.....kkkk...

Vorto dispois......kkkkkkk....

• Um circo de pulgas.

Mas ainda há tempo.

• Há uns 10 anos atrás tinha uma promoção do guaraná de 200 ml q vinha com uma pokebola na tampa e um pokemon de brinquedo dentro, eu sempre quis achar o charmander mas nunca consegui :/ mas eu quase não comprava pq a grana era curta, ai eu falava q não queria mesmo pro meus colegas q compravam heueheu

• tirar uma foto com um camaro para colocar no face a eu não preciso mesmo :-(

• Eu queria ter a sorte de ganhar na mega-sena.

Puxa vida, isso resolveria o meu futuro.

• Aquilo que preciso !!!!

• Amiga, o que mais queria , na vida, é ter meu filho comigo, mas foi imossível.

A dor passa e volta a calmaria, todavia, o vazio permanece.

Beijos

• Queria ter uma boneca inflável , mas só consegui mulheres de verdade .....muitas , inclusive .

• o cabelo liso amiga, queria que ele fosse liso. Hoje ele fica mais ou menos por causa dos alisamentos moderninhos, mas, é uma falta de paciência pros retoques. Meu sonho de menina, qdo minha mãe ficava a me botar aqueles rolos na cabeça, e rodízios pra lá e pra cá, era que meu cabelo fosse liso.

Sign In or Register to comment.