AJUDA NA TRANSFERÊNCIA DE MEMÓRIA RAM PARA VÍDEO?
OLÁ PESSOAL, NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRANSFERIR MEMÓRIA RAM PARA MEMÓRIA DE VIDEO, ´TENHO UM SLOT COM 512MB E OUTRO COM 256MB, QUERIA DEIXAR O DE 256 PARA A PLACA DE VÍDEO, COMO EU TENHO QUE FAZER? EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE FAÇA ISSO ?
Comments
o SETUP da sua placa mae fará isso, nao os 256, mais um pouco menos dependendo da placa
reinicie o pc e assim que ele começar a ligar pressione del pra ir pro setup. O setup varia de pc pra pc... então procure por alguma opção que apareça o nome vÃdeo ou VGA. Ao lado vai ter um número que representa a sua memória de vÃdeo. Clique enter e escolha 256 mb e dê enter de novo. Procure a opção salvar e sair e aperte enter
pronto =D
Bom varia.
Se sua placa grafica é onborad, e não estiver ultilizando capacidade total de sua memoria grafica, pode ser transferida pelo setup do computador.
Mas recomendo placas de video off borad.
a memoria da placa de video nao é tao importante em
relação a ao processador (GPU) ou sua taxa de Bits.
a diferença pela transferencia é muito pouca, por isso recomendo um placa off boad.
amigo eu não sei fazer isso mais se vc aprender por vafor me ensine envia um email para [email protected].
abraço.
não há essa transferência é automática e depende também da capacidade da sua placa de vÃdeo