Todo PC tem placa de vídeo, do contrário, nenhuma imagem apareceria no monitor. O que eu acho que entendi você dizer é que sua placa não é offboard, ou seja: você usa uma placa de vídeo que já veio no seu PC soldada na placa mãe, conhecida popularmente como placa onboard. Se a sua placa de vídeo onboard tiver 32 de memória ou mais, mesmo senso onboard, ela roda CS sim. Para saber a memória da sua placa, vá no menu iniciar, executar, digite: dxdiag e espere carregar uma caixa de diálogo. A caixa de diálogo se chama "ferramenta de diagnóstico do directx". Vá na aba Exibir e veja o total de memória.
Mas já vou logo avisando: placas onboards são bem ruizinhas para jogos. Quando eu usava minha placa on, meu PC travava direto durante os jogos 3D.
Comments
Todo PC tem placa de vídeo, do contrário, nenhuma imagem apareceria no monitor. O que eu acho que entendi você dizer é que sua placa não é offboard, ou seja: você usa uma placa de vídeo que já veio no seu PC soldada na placa mãe, conhecida popularmente como placa onboard. Se a sua placa de vídeo onboard tiver 32 de memória ou mais, mesmo senso onboard, ela roda CS sim. Para saber a memória da sua placa, vá no menu iniciar, executar, digite: dxdiag e espere carregar uma caixa de diálogo. A caixa de diálogo se chama "ferramenta de diagnóstico do directx". Vá na aba Exibir e veja o total de memória.
Mas já vou logo avisando: placas onboards são bem ruizinhas para jogos. Quando eu usava minha placa on, meu PC travava direto durante os jogos 3D.
Câmbio e desligo.
Sem placa de vídeo, seu monitor não estaria nem ligado..
kara NAO existe computador sem placa de video oq existe e umas mais fracas q as outras
mas meu pc era um lixo (agora ta *****)pra pegar cs(1.6 claro) qualquer pczinho com mais de 500 mega de memoria roda
pode tentar sem medo
Cara ' fik gel , roda sim , o meo pc n tem placa de video e eu tinha CS , só q eu formatei ae dps nem botei mais "/ flws
claro q roda e capais ate de rota um gta ou um need for speed
Calro que não sem placa de vídeo vc não consegue fazer quase nada...
seu pc é da caixinha de sucrilhos, mais mano eu acho q vai roda
mais com muito lag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ATÉ TIBIA VAI RODAR COM LAG
ATÉ MARIO RODA COM LAG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATÉ O DOS RODA COM LAG KKKKKKKKKKKKKKKKK
TO RINDO TO RINDO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA TO LOKO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RONALDO PEITINHO HAHAHA TITITIKITKITKITI LFAFASASAAS
RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA