graduação em Enfermagem em 5 anos?
Ola, pessoal passei no programa Prouni, e começarei a fazer faculdade de Enfermagem neste segundo semestre, e estou com uma duvida que gostaria que quem soubesse pudesse me responder.
E o seguinte, ate ano passado a graduação de enfermagem era em quatro anos, mas em outubro daquele ano foi aprovado aumento da carga horaria desse curso que passou a ser em cinco anos, mas só tera validade apartir do ano que vem.
Ai estou na duvida, como começarei o primeiro periodo agora em agosto, como e que vai ficar? se for em quatro anos terei que fazer alguma complementação apos concluir o curso?
Comments
Entrando no segundo semestre de 2009, você só fará 4 anos e terá seu curso concluído. Só acrescentará maior tempo caso faça mestrado e posteriormente doutorado. ok?
Compreenda o seguinte, Lei nenhuma é retroativa, ou seja esta pauta foi aprovada no ano de 2008 e entrará em vigor em janeiro de 2009. Seus estudos iniciaram no segundo semestre de 2009, você escapou de ter que fazer 5 anos e terá a mesma validade do curso de 5 anos.
Boa sorte e tudo de bom.
Anderson ligue para o campus da sua faculdade e se informe se a sua graduação de Enfermagem será de 4 ou 5 anos.
Assim você vai poder ter uma resposta conclusiva.
Espero ter ajudado... =D