Problema no pc, alguém pode ajudar? :D?
Oi eu tenho windows vista ultimate no meu pc,e faz uma semana desde quando começou a acontecer. Quando eu o ligo aparece logo no início no desktop: aparecem 3 mensagens mais ou menos assim: erro ao carregar arquivo de system 32 e tbm aparecem uns símbolos de "%" (por cento)..o que pode estar acontecendo, alguém pode me ajudar? Obrigado Pessoal.., =D
Comments
pód ser virus mas tb pod ter corrompido algum arquivo do seu pc importante para o funcionamento da maquina é lógico q todos arquivos desta pasta System 32 são de extrema importancia no PC.
Entaum recomendo vc baixar o KASPERSKY 2009 para procurar virus e o Advanced System Care pra corrigir os erros do seu sitema. Esses dois programas são os melhores nesse requisito se eles não resolverem vc devera formatar seu PC, e não recomendo vc usar o Windows Vista pois ele anda sendo motivo de reclamações para as empresas de PCs e Softwares
Instale a ultima versão do XP para não ficar se extressando atoa
flw mano
Eu recomendo, você fazer Backup do seus arquivos e formata o pc.
System32 é uns dos arquivos mais importante do windows.
Então, faz backup, formata e reinstala o Windows Vista.
Atém ais...
Bom seu pc pode estar infectado por virus ou voce corrompeu algum arquivo do sistema.
1. Primeiramente escanei seu computador.
2. Depois de escaneado verifique se nao há ameaças de virus, se houver delete-as.
3. Procure alguem que tenha o Cd de instalação do Windows Vista Ultimate tente usar a ferramenta de recuperação.
Obrigado qualquer coisa me add no seu msn [email protected]