Alguem mais notou ao estranho no "mais médicos?"?
Ultimamente eu ando bem observador do cenário politico do brasil, e uma coisa me chamou a atenção..
O brasil famoso pela sua demora na parte publica, por leis que levam decadas para serem aprovadas, em meio a isso o programa "mais médicos" veio a conhecimento geral do publico um pouco antes das manifestações de junho, e em outubro se nao me engano, os medicos ja estavam desembarcando no brasil, concordam comigo que isso foi algo muito eficiente para um pais que nem o Brasil????
Eu fiquei sabendo de algumas coisas, que cuba estava devendo uma grana para umas empresas brasileiras que fizeram obras em cuba, mas como o brasil nao podia simplismente dar dinheiro a cuba para pagar, eles fizeram esse programa onde o pagamento dos medicos que vai pra cuba seria para pagar essas empresas, e claro uma jogada eleitoral na area de saude..
Alguem sabe de mais alguma coisa sobre isso? Deixem suas opnioes por favor!
Comments
Triangulação financeira Brasil X Cuba, depois voltando para o Brasil de forma escusa.
O mesmo se deu com o Porto de Mariel.
E mais será descoberto em breve.
Creio que não. Foi somente uma forma de retirar dinheiro do Brasil e mandar para Cuba. Provavelmente uma parte desse dinheiro volta em forma de caixa 2 para o PT.
Sim, os médicos cubanos estão ganhando aproximadamente 400 dólares, o equivalente a cerca de 900,00. Aí você pergunta: Não é uma bolsa de 10.000 reais? Pois é. O governo paga esses 10.000 ao governo cubano, que fica encarregado de passar o valor aos médicos. Só que só é passado uma parte, enquanto a outra enche o bucho dos irmãos Castro.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-de...
Sem dúvida existem interesses por traz de tudo isso. Infelizmente! No Brasil, pouquíssimo se faz pensando realmente no bem do povão. Como vemos em tantos exemplos.
Demais a mais, veja bem: Claro que é bom conversar com um médico quando se esta sofrendo, mas adianta quase nada se o exame, a cirurgia, o medicamento não sai.
Ainda bem que o povo começou a acordar pra tais falcatruas, como vc esta fazendo.
CAIXA 2
Acabaram com o mensalao
Criaram o CUBAZAO
Podridão total, quando o povo acha que algo foi feito para ajudar, prova se depois que esta sendo roubado de forma indireta, mais uma vez.
Concordo com Nina. Meu pai quase morreu de cólica de rins. Depois de dois meses dando entrada nos pronto socorros para tomar, até morfina praticamente todas os dias, tínhamos que voltar pra casa a pé, com ele meio dopado, pois não tínhamos o dinheiro pra duas passagens de ônibus.
Os médicos ficaram com pena ao verem que meu pai iria morrer se não se operasse.
Tentaram ajudar pra gente entrar com uma ação judicial no ministério publico pra que se o juiz assim deferisse, ele teria que ser operado dentro de trinta dias. Só processo levaria uns dois a três meses.
Por fim, meu pai me disse que não suportava mais e que preferia morrer a ter outra cólica daquelas.
Entramos num empréstimo no BMG onde fomos enganados mais uma vez de toda forma possível, estamos enroscados até o pescoço, mas meu pai fez a cirurgia particular.
Ora, amigo, o Partido das Tramoias está apenas executando sua especialidade.
Abs