(MEU BOM DIA ) Você é uma pessoa solidária?

Bom dia a Todos. Amigos , doravante postarei diariamente, essa "Pergunta" PARA NÃO SER REPORTADA, e gostaria iimensamente que fosse deixado uma msg carinhosa de BOM DIA e apoio à Luciana, pois como a maioria sabe, ela passa por um momento difícil de convalescença por conta de uma cirurgia de transplante de coração feita nos EUA . Cada msg será lida à ela e todas são mto importantes por mais simples que sejam, e como todos sabem , ELA ESCOLHERÁ A MR. e tb fará o comentário qdo da escolha. Conto com vcs amigos e caprichem ai ok?? ela merece. MUUIIITO OBRIGADO A TODOS E QUE O DIA DE CADA UM SEJA ABENÇOADO. DEUS É FIEL NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA DISSO.

Podem responder durante todo o dia, todas as respostas são lidas no decorrer do dia . A MR sempre é escolhida à NOITE ok?? Muiito obg.

Minha msg de hj.

Luluzinha querida, essa msk eu estva ouvindo hj pela manhã no caminho do trabalho, e meu pensamento se elevou até vc sabe por que?? porque era uma das muscas que nós mais ouviamos . espero que vc se lembre dela. Veio ao meu coração pra te mandar ela hj. É de todo meu coração, de todo meu respeito e de todo meu amor a vc. bjão luciana que Deus esteja contigo. Lu na que está acontecendo é por acaso nada. Deus tem um caminho muito lindo pra vc trilhar creeeia eu te amo.

Longe da felicidade e todas as suas luzes

Te desejo como ao ar

Mais que tudo

És manhã na natureza das flores

♫♫ Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes

Não te esquecerei um dia

Nem um dia

Espero com a força do pensamento

Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo.......♫♫

Update:

PIMENTA DOCE : VC É UMA GRANDE AMIGA. MUIITO OBG QUE DEUS TE ESCUTE SEMPRE. BJÃO

Comments

  • Luciana, hoje fiquei sabendo de tua verdadeira história.

    Tu és uma guerreira e Deus está contigo.

    Nós, teus amigos do YAHOO, esperamos teu pronto reestabelecimento.

    Lu, com tanto amor e Fé, ele acontecerá em breve.

    Desejo-te um ótimo dia.Muita força e paz.

    Beijão da Honô

  • Bom dia Lu e sei que vc vai gostar dessa, veja só:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    bjos aos dois

    ► Que isso, eu fiz de coração e vc precisa de força e fé assim como ela e tenho certeza que ela também quer isso pra vc, pois vc é o grande incentivador e colaborador da recuperação dela, e os dois merecem as bençãos e proteção vindas do céu!

  • Quero que seu dia Luciana seja de muitas realizações, Você a cada dia se supera, e isso se dá ao fato da sua disciplina, parabéns continue assim o dia da vitória vai chegar, beijo e bom dia!

  • um grande beijo a garota mais forte do mundo, continua na luta minha amiga, Deus esta com você, um dia maravilhoso cheio de carinho dos seus amigos, familiares e desse seu amor que merece tudo de bom.rs.

  • Bom dia Patife....

    que linda essa mensagem sua á Luciana...

    e a sua dedicação com sua amada...

    desejo forças e melhoras para Luciana e que Deus ilumine o seu caminho...

    Lindo dia e produtivo..

  • Bom dia!

    Você já foi lá fora hj?

    Viu como as formigas estão em total agitação?

    O dia está lindo! MARAVILHOSO!

    Então eu te desejo um dia lindo e bem saudável! Nada de comer besteiras

    Bons ventos!

  • Bom ecu passo pela mesma situaçao que vc frequentemente... e depois passa... acredito que é do ser humano... mas se isso está realmente te incomodando... procure um psicólogo

Sign In or Register to comment.