5 grandes verdades sobre os evangélicos:?
1- Dizem que se você não seguir a religião deles do modo que eles seguem o todo poderoso não vai te deixar entrar no céu.
2-Dizem que tudo o que temos foi G-zuis e Jéógay que nos deu, mas também dizem que existe o livre arbitrio. '''Contradição na area''''.
3-Vivem zombando e falando mal do espiritismo, de muitos judeus, dosmaçons e outras religiões. Mas quando você dizer: Seu deus não existe e ela é *******(ou seja: chimgam), eles logo vão dizendo que a pessoa vai pro inferno e que o deus deles é justo.
4- Cerca de 60% conhecem menos a bíblia, menos a história da religião deles, menos o próprio deus que seguem do que um ateu.
5- Se ganharam algo dizem: Foi deu-uz e g-zuis que nos deu, mal sabem perceber que é natural ganhar algo. Se ocorre um acidente e tinha dez pessoas, uma vive. Eles logo dizem: foi deus quem a salvou. Mas enquecem que 9 morreram. Dai quando um esperto fala que morreu 90% dizem que foi vontade de deus ou livre-arbítrio. Segundo eles quem morre em acidente foi por escolha.
Comments
os fanáticos são assim mesmo. podem ser evangélicos, católicos, judeus, muçulmanos, hindus, etc.
so conheço UMA verdade sobre os evangelicos:
Eles sao MUITO CHATOS!!!
Pra mim tudo que voce escreveu, aqui é!
Tudo que voce Faz na PRIVADA!
Uma pequena cartinha pra vc...
1-à preciso seguir Jesus e os mandamentos de Deus pra entrar no céu, na igreja a gente vai pra adorar a Deus
Se a pessoa vai numa igreja q não adora somente o Pai, o Filho e o EspÃrito Santo, então está contrariando Deus
Se fizer isso sem saber, sem maldade, Deus perdoa, mas se fazem por birra mesmo, aà terão o castigo
2-Somos livres e recebemos coisas de Jesus qto pedimos a Ele com fé, Ele é poderoso pra nos dar, pq é o dono de todas as coisas
3-Pq uma pessoa q fala mal de Deus e diz q Ele não existe se irrita por dizer q vão pro inferno?
Nessa terra só tem dois caminhos, Deus ou diabo, se uma pessoa não gosta de Deus tá do lado do diabo mesmo sem saber, e o diabo vai pro inferno e quem age como ele vai também
Ou será q no fundo amam a Deus, mas não tem coragem de admitir?
Não precisa ter vergonha, Deus é o dono do mundo, o todo poderoso
Só temos do q se orgulhar Dele
4-Um ateu lê a bÃblia, mas não tem a sabedoria divina pra interpretar, ele interpreta da maneira dele, não da maneira q Deus quer q a gente interprete
A bÃblia não é um livro comum, nela se encontra a Palavra de Deus e só é revelada de verdade para os q realmente acreditam e adoram a Deus de coraçaõ, não por quem quer zombar
5-Morrem em acidentes pq chegou a hora, acaba a missão da pessoa nessa terra, já tem o lugar reservado no céu ou no inferno
Enqto ainda vivemos, Deus está nos dando chances, mas se morremos, é pq todas as nossas chances se esgotaram
Ou no caso de criancinhas inocentes é pq o céu já é pra eles, é garantido
Deus sempre sabe o q faz e é justo mesmo, mas só entende quem ama Ele, do contrário a pessoa vai passar toda vida nessa terra falando mal
Mal de quem ama ele ou ela de verdade e só quer o bem...
Fazer o q?
Se eu pudesse entrava na tua mente e mudava pra ver vc ser a pessoa mais feliz desse mundo ao lado de Deus
Mas como não posso
Peço para o EspÃrito Santo te dar o verdadeiro entendimento de Deus...
E confio, pq sei q Ele pode fazer o q eu não posso...
O que eu penso é que não é sua religião que vai te levar para o"céu". à o modo como vc vive, o respeito e o amor que vc tem pelas outras criaturas, a consideração que vc demonstra com os animais , que também são criaturas de Deus,certo?
A ética e a honestidade com que vc trabalha, o fato de vc não amaldiçoar ou falar mal dos que pensam diferente de vc.
Tudo isso e mais alguma coisa é que vão te levar ao "céu".
E para tudo isso não é necessária nenhuma religião.
Apenas bom senso e elevação moral. O que para a maioria é algo desconhecido.
Antes das criticas tolas: sou espirita e tento seguir os exemplos do Mestre Jesus.
1-Quando não possuem razão, eles falam:jesus te ama.já percebeu?
olha essa resposta ai de cima...
2-só a religião deles presta, só eles vão para o céu, o resto vai tudo pro inferno...
3-Sou espÃrita, amo a Deus, Deus me ama tanto como eles, gostam de julgar, mas esquecem que todos somos irmãos...
4-são burros, ignorantes...coitados!da pena...não sabem nem interpretar uma bÃblia direito e querem pregar palavra...
Meu amado amigo!
O que me alegra é que se vc pedir, de todo coração, perdão dos seus pecados, DEUS o TODO PODEROSO, irá lhe perdoar!
Jesus te ama!
Religião não salva. CRISTO SALVA.
Pior é que não tiraram isso da cabeça deles, mas repetem o que o pastor diz.
so conheço UMA verdade sobre os evangelicos:
Eles sao MUITO CHATOS!!!
Vc colocou errado ....Primeiramente não são evangélicos e sim prostestantes...evangelico é qm acredita no evangelho.
Outra coisa...qdo vc coloca o termo Evangéico vc indica tdos os evangélicos(protestantes). Qdo vc for fazer pergunta preste bem atenção nas palavras q vc usa, pois vc envolve pessoas q não são assim mas q frequentam igrejas protestantes....no caso EU.
Esses tipos de pessoas q seguem tdo isso q vc citou acima são pessoas q não dao valor e nem sabem o q é e qm é Deus de vdd...essas pessoas vão a igreja pela religião..pessoas assim estão dando valor na religião.
E no tópico n° 5 ...axo q tudo a gente conquista na nossa vida, basta a gente correr atras....e se de 5 pessoas só 1 morreu e os outros sobreviveram é pq chegou a hora do kra....e os outros 4 é pq não chegou a hora. Não tem essa de Deus salvou e tal.
Mas qdo vc busca algo sozinho e sem Deus vc corre o risco de cair assim como tdo mundo, mas vc não vai conseguir levantar tão facil...pois vc não tem Deus....qm não tem Deus é uma pessoa mal humorada q não tem oq fazer e fica na internet fazendo perguntas idiotas e q não vão levar a ele a lugar algum.
Kra segue sua vida....se vc não acredita em Deus, guarda isso pra vc...ngm precisa ficar sabendo...
Eu ja vi uma reportagem dizendo q os Ateus são considerados as pessoas mais inteligentes...pode ser sim...pois o kra passa a ter o raciocinio tão logico q Deus não faz sentido pra ele. Vc é um tipo de Ateu q não sabe o qr dá vida...ta na duvida se existe ou não existe e vem aki no yahoo...fazer perguntas idiotas....coisas q não vão te levar a lugar nenhum.
Se vc qr ser o tal Ateu...fica na sua, ngm precisa ficar sabendo dos seus sentimentos, acredite isso não interessa a ngm, kda um tem a liberdade pra acreditar e seguir o q qr...não é vc q vai mudar isso.
Seja feliz ...e q o nda te guie pra uma vida e pensamentos melhores.