Estou com problema de visão?

Antes eu conseguia mexer no computador por muito tempo e hoje o máximo que consigo mexer por dia é cerca de 3 horas no máximo após isso meus olhos ficam irritados, isso com a luz acessa caso a luz estiver apagada em no máximo 1 hora já não consigo mais usar devido a irritação e isso não acontece somente com o computador por exemplo ao eu ver filmes tenho que acender a luz pq se n fica insuportavel, quando assisto tv a noite tbm tenho q deixar a luz acessa não sei o pq diso pq antes eu ficava em casa muito tempo e hoje que eu nem mexo tanto nisso ocorre este problema se alguem souber o q é ou se tem o msm problema responde ai pf.

Comments

• Talvez vc esteja com o problema de olhos secos! Esse problema acontece quando ficamos muito tempo no computador, porq acabamos piscando menos os olhos.

Os sintomas dos olhos secos são, ardor, sensação de areia nos olhos, olhos vermelhos, sensibilidade à luz e por aí vai.. Talvez esse não seja o seu problema, em todo o caso vá à um oftalmologista, ele vai te passar algum colírio pra vc melhorar ou até mesmo óculos se for necessário!

Boa sorte!

• E melhor você para um pouco de utilizar o computador....vc n esta com problemas de visão apenas com sinais de que os problemas podem vir :>

abraços

Sign In or Register to comment.