Porque eu naum posso ser feliz?
Esse ano eu fui aprovada para uma federal mas ela era longe de casa, fui pré selecionada no prouni, mas ninguem se sente orgulhoso de mim, meu pai naum quer mais pagar meu curso de ingles q eu tanto gosto, eu passei o carnaval todo em casa, minh colega me chamou pra ir ao cinema eu naum fui pq naum tinha dinheiro...
Eu fiquei um pouco feliz por ter conseguido passar na federal e ser selecionada no prouni, isso me deu um pouco de animo e me mostrou q sou capaz, mas a minha familia está me matando aos poucos,a xo q to ficando com depressão cronica, minha saude jah naum eh mais a msm e tenhu medo de nunca mais ser saudavel, as vezes eu penso q isso vai passar mas parece q naum vai!
Soh queria desabafar com vcs!
Comments
Bom como começar Myleh bom, sou seu amigo aqui no yahoo ( sou o antigo rafael, lógico que não vai se lembrar) vc me ajudou no caso com aquela guria que eu era apaixonado e então, quero te ajudar ( venho seguido tuas perguntas a tempose tento responde as que posso ajudar, pode me chamar de idiota se quiser mas faço isso com pessoas que relmente me ajudam) não se grila com o inglês ( tb faço curso), tb não sei se vou continuar no meu, mas queria praticar nem que fosse sozinho e é o q vc pode fazer. Isso passa (depressão) palavra de quem já teve mas, é importante amigos e família ( como em umas perguntas vi que família não é o seu ponto forte) sair, se divertir nem que seja sozinha ( pq não sigo esse meu conselho???ushushus). Espero ter ajudado (embora sei que não ajudei)
bjo
Olha n so o melhor pra te dar conselhos + n desiste segue em frente fazes vem e vao e assim a vida.
boa sorte e n desista nunk !!!
Cuidado pra não entrar em depressão!!!!!!!!!
Vc ainda vai ser muito feliz, pense que tem pessoas com problemas muito pior que os seus.
Vc eh uma vencedora. Vc conseguiu coisas que poucas pessoas conseguiram. Vc tem que estar feliz porque vc eh capaz. Talvez seu pai naum demonstrou isso porque quer a sua companhia perto dele, porque morar longe dos pais eh algo complicado e dificil e requer dinheiro tb.. Por causa dessa situação eu não prestei Federal, mas prestei Particular nas minha cidade conseguindo bolsa de estudo durante 5 anos em engenharia... Eu estudei em uma faculdade particular top e naum devia quase nada para as federais.. talvez vc possa fazer a mesma coisa.. fazer faculdade perto da sua casa em uma universidade menos conceituada...Mas vou ficar na sua torcida que tudo dê certo para vc.. mas NÃO fique abatida por as coisas talvez não serem da forma que vc quer que seja, com certeza tem coisa maior ainda te esperando no futuro...Tchauuu. e aproveite o tempo antes de começar a faculdade, porque depois eh paulera... hahahahha :D:D:D
nosssa que drama vc esta vivendo em amiga espera no senhor que ele resolve seu problema entrega nas mao dele q ele batalha por vc boa sorte
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do senhor é provada; ele é esculdo para todos os que nele se refugiam.
(salmos18:30.)
Por que todos os seus juizos me estão presentes, e não afastei de mim os seus preceitos.
(salmos18:22).
claro que passa, agora pense nas pessoas que realmente estão em dificuldades , passando fome e nescessidades, costumamos mesmo sempre reclamar de barriga cheia...espero que te ajude..........