Estou errada em querer um momento pra mim?

Estou passando por uma crise no meu relacionamento. Estamos juntos a pouco mais de um ano e temos uma filha de 3 meses o periodo todo da gestação até hj venho tendando salva essa relação e toda tentativa esta dando em fracaso eu quero uma coisa e ele acha q estou querendo mandar na relação.Toda tentativa de conversa acaba em cada vez mais afastamento.

A gente ñ curti nada juntos.Ñ moramos juntos ele mora com a mãe dele e eu com a minha.A gente ñ fazemos amor como antigamente ele só q fazer aq em casa qdo minha mãe sai tudo muito rapido ñ dá p/ curtir o momento

e isso é o q mais me estressa ultimamente quero ir ao hotel p/ ficarmos juntos e ele ñ quer me levar. A gente faz aq em casa ai tem q parar pq a nossa filha chora ou alguém chega . Tbm me estressa muito é a mãe dele q liga aq pra casa mandando ele ir embora isso é um problema constante.Ontem ela liga dissendo q esta dando tiro na rua e manda ele ir embora.Eu penso q se estava msm dando tiro era p/ ela mandar ele fik aq pq tá perigoso.

São muitos os problemas ele pensa q estou querendo competi com ele quem manda.

Ñ sei mais o q fazer .

Comments

• Parece que só vc quer salvar o seu relacionamento...pra ele tanto faz..

Pensa se quer viver assim de migalhas...acho que vcs deviam conversar e tentar dar um jeito..

Desculpa mas um ano é muito pouco pra ter uma filha dele ...devia ter sido mais cautelosa mas agora vcs só vão viver das consquencias disso

• minha querida, se o amor for assim essa prisão onde a gente acaba sendo tolhido da própria liberdade moral e física, então o melhor e deixá-lo de lado mesmo que isso nos machhjuuque muito porque pior e viver a sombra e ser sempre espisinhado pelos outros

• Tempo para quê? Todos passam por momentos delicados no casamento, que pelo que eu vejo vocês nem são casados, aí está a origem do problema, pode uma coisa dar certo, começando errado? Impossível! Mas o que fazer? Primeiro você tem que está disposta em lutar pelo seu relacionamento, tenha uma conversa franca com o rapaz, não culpe-o, os dois estão errados, mas proponha em lutar os dois juntos, se você estiver disposta vai conseguir, pergunte se ele quer te assumir como esposa, casem e comecem uma vida juntos, sem interferência de sogras, agora será só você e ele, a decisão que tiver para ser tomada, ninguém pode interfirir.

Peça forças para Deus, para Deus mudar seu casamento, você tem que mudar também, pois o casamento não é só ele, e sim os dois, lute com Deus e sua vida será abençoada.

Na fé.

• Se ta desse jeito é melhor vocês não terem nada, ele vai continuar sendo o pai da sua filha mas eu aconselho procurarem outros passeiros.

Se ele so quer como ele quer não aceite! De a dica de ir para um motel(ou slá um lugar que você quera ir) se ele disser que não, não aceite do jeito que ele quer também. Ele vai acabar cedendo.

beijos, espero ter ajudado.

• sim isso e coisa de homem, mas precisa saber contornar isso...quer um amigo? quer tclar...sobre isso?

msn. [email protected]

• Olha o dia que vc começar a desprezar ele, ele muda. Vai por mim, ele está se sentindo preso por causa da filha e com obrigação de ir aí. Dá uns perdidos nele, fala pra ele não vir...não coibre nada, deixa ele pensar que vc está esfriandoe ele vai te dar valor. Homem tem instinto de caça ele que gosta de ir atrás, fica na sua.

• Você está tentando muito mesmo salvar essa relação. Não adianta você fazer mais nada que o que você falou ai é o suficiente.

Ele deve está querendo acabar com o relacionamento, ou então está estressado com esse vai e vem. Pergunte a ele o que ele quer dessa relação, o que está faltando, e o que você tem que fazer para não terminar o relacionamento.

• Que relacionamento chato em..a fila anda..sai dessa e arruma alguem que realmente te ama.bj.

• Ai é osso, reze e pessa paciencia

da uma palavra amiga, to sem chão aki

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.