Teste de farmácia dá certo a maioria das vezes?

fiz um teste de farmácia aqele da caneta e deu positivo! mas eu conheço casos qe deu positivo mas no exame de sangue deu negativo. estou ansiosa só vou conseguir marcar ginecologista p mes qe vem!

Comments

  • é muito difícil dar errado quando dá positivo, mas o médico com certeza vai pedir o betahcg para confirmar, boa sorte. ...

  • Comigo deu certo.

  • eu fiz esse aiii!

    POSITIVO EEEEEEEEE..... ERA POSITIVO!

    Por via das duvidas refaca o exame, ou faca o beta hcg em um laboratorio!

    Custa em media 20 a 30 reais!!!

    Mas se eu fosse vc confiaria!!!!

    Beijos

  • Na maioria das vezes sim ..Mais não é sempre certo,por isso quando não temos tanta certeza temos que fazer um teste mais confiavel.

  • se vc administrou corretamente o produto as chances sao grandes de vc estar gravida, faa o exame de sangue se o gineco vai demorar, assim vc ja vai pro gineco pronta prafazer o pré-natal...

  • Olá minha querida tudo bem?

    espero que sim ....bom vamos lá vi sua perguntinha nao foi muito clara mais entendi um pouco voce quer saber se O teste déu errado ou pode ser enganoso (olha) as chances deste teste ter dado errado é de 67% até por que é feito em casa e se voce nao souber faze-lo mesmo que voce não esteja gravida ele consta gravidez sim flor.!

    mais para que suas duvidas sejam bem esclarecida simples amor é só voce ir a um laboratório e Fazer um exame de Sangue beta (hcg)

    ele é 99 %qualificativo e ainda voce tem uma resposta boa em minutos questão de esperar uns 30 a 40 minutos i seu resultado estará lá em suas mãos!!!

    mais se voce sabe que fez algo de errado como Exemplo(transo sem Camisinha? ou ele gozou dentro?? ou então só rolou uns amaços ele gozou na minha perna?? ) isso tudo i voce fez seu teste de farmacia e deu positivo tenha certeza que o beta hcg de sangue também dará POSITIVO! ok

    beijos torço por voce boa sorte e fique com DEUS!

  • Olá!bom eu te aconselho a fazer um exame de sangue e não precisa marcar ginecologista antes.

    Faz o seguinte! vai no posto de saúde mais próximo de sua casa e fala que você quer fazer o exame para saber se está grávida.

    Eles vão marcar o dia é muito fácil,ou até mesmo fazer o exame na hora.

    Não confio nos testes de farmácia eles enganam a gente o tempo todo,tenho uma amiga que trabalha no laboratório,ela me disse que fez o teste com a urina do marido dela.

    Adivinha o resultado? deu positivo vê se pode.

    E o custo desses testes são quase o mesmo de um exame particular.

    Boa sorte.

  • Já aconteceu de uma amiga minha ter um falso positivo,o que realmente houve com ela foi uma forte infecção no útero.Se puder faça um exame de sangue nada como ter certeza!!!!!

Sign In or Register to comment.