Descobri que a minha namorada me traiu, ela diz estar arrependida. o que eu faço?
hj entrei no face da minha namorada e descobri que ela ficou com um cara já tem um tempo, e falei pra ela, ela ficou chorando, disse que ta arrependida, se humilhou, disse que nunca tinha se humilhado pra ninguém, que nunca devia ter feito isso, jurou de pés juntos e tal... ai eu falei que preciso de tempo pra pensar e ela falou ''você que sabe''.
Será que eu devo perdoar ela?
Comments
Você trairia ela algum dia?
eu acho que nunca trairei alguma namorada minha... Se eu traisse alguma vêz, eu pediria perdão, mas não pedia pra voltar por vergonha de mim mesmo...
é dificil perdoar ou não perdoar!!!
Eu perdoaria, mas não quer dizer que eu ia querer reatar alguma coisa. se você gosta mesmo dela você deve pensar mais, analize o acontecido, e tire sua conclusão!!!
boa sorte aí... espero que tudo dê certo!!!
sabe, isso é uma decisão muito séria, vc tem qe ter um tempo pra pensar, procure a Deus, veja se vale a pena perdoar ela...
se valer, perdoe, mais se for perdoar tem que esquecer td qe ja passou
Isso vai depender muito de vc. Isso vai te imcomodar por um tempo mas vc vai conseguir perdoa la. De a ela outra chance. E se ela se humilhou tanto ela realmente esta arrependida converse com ela diga o que esta sentindo e vcs vão conseguir se entender. Depois me conte como foi! Abraco
perdoar até pode agora se voltar vc seria um corno manso
Claro que deve perdoar cara, mas confiar ai já é outra coisa.. ela se arrependeu blz perdoa, mas ai cabe a vc voltar com ela ou não, confiança é algo muito frágil pra ser quebrado como ela fez ctg.
se vc ama ela o suficiente pra passar por cima disso vai em frente cara