Problema com a barra de ferramentas do windows xp!?

eu instalei o ITunes, ai quis q ele ficasse no modo mini na minha barra de ferramentas:

fui na barra de tarefas, cliquei com o botão direito, fui em barra de ferramentas, mas não tinha nem o nome itunes, nem windows media player, nem nada! apenas "area de trabalho, inicialização rápida, barra de idiomas"

e agora! o q faço para minha barra de ferramentas voltar ao normal com o wmp e outras opções?

eu ja desintalei o itunes, mas nas outras contas de usuario do meu pc a barra de ferramentas funciona normalmente! o problema foi so na minha conta! eu ja excluí a minha conta e criei outra mas parece q o pc me conheçe e sisma comigo!!!!!!!!

me ajudem!!!!!!

Comments

  • faça uma restauração do sistema para ! ponto de restauração antes da instalação

    __Menu iniciar>>Todos os programas>>Acessórios>>Ferramentas do sistema>>Restauração do sistema

    __Marque "Restaurar o comp....mai cedo e Avançar

    __Clique na data (Em Negrito) que o programa iTunes foi instalado e

    escolha o ponto antes da restauração e Avance.

    _Reinicie o windows

    Pronto.

    Obs:Se vc tiver instalado algum programa depois do itunes ele tbm sumirá.

  • já aconteceu isso comigo só que nao me lembro com que fins pra tirar

  • Talvez não funcione a restauração. Funcionaria 100% se vc tivesse criado um ponto de restauração antes de instalar. Mas não custa tentar. Vai a dica, sempre criar um "ponto de restauração antes de instalar qualquer aplicativo.

    Boa Sorte.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.