é uma decadência do futebol europeu o q estamos vendo nessa copa?

a supremacia agora é sul-americana?

Comments

• Os países europeus sempre tiveram dificuldades em revelar jogadores talentosos e habilidosos.

O futebol deles sempre foi mais na força e conjunto.

E estão perdendo até isso.

Tem alguns clubes europeus que não tem jogador natural do seu pais no time. Somente jogador extrangeiro e isso causa problema na seleção.

Outras seleções estão buscando a naturalização de jogadores para fortalecer seu plantel.

Então você tem razão, o futebol europeu está em decadência.

Abraços!

• digamos que seja, com os 2 finalistas da copa passada fora da 2ª fase desta edição mostra a fase que o futebol europeu está passando, só a alemanha e a holanda estão bem nessa copa, o resto suou pra se classificar.

• Eu não diria isso ainda!

Por enquanto só a Itália decepcionou.

Muita hora nesta calma!

• Oi querida!!

Eles estão decepcionando..enquanto a américa do sul nor orgulhando!! (rimou rs)

beijos

• ÉE, ELE DIZEM QUE SOMOS O 3 ° MUNDO .. HAHA '

ENTÃAO , O 3 ° MUNDO TA ARREBENTANDO NESSA COPA E ELES SÓ SENDO DESCLASSIFICADOS, KKKKKKKKKKKKKKKK

mas sem maldade, se o Brasil não ganhar essa copa, vou torcer A NIGÉRIA, ou pra qualquer um do continente africano :)

Bjjjjs

• Mais bizarro que a França(na qual tô chorando de rir até agora....),

foi a Itália sair na 1ª fase,já tô até vendo que a final será entre "irmãos"

sul-americanos!!

Bjs!!!

• É, os times sul-americanos estão muito melhor

• É...pois é...

Vejo uma Espanha, um Portugal , uma Holanda, uma Eslováqui e uma Alemanha muito fortes

PS. Vc tem um cisco no olho , ou é impressão minha!

Deixa eu assoprar?

Seja Feliz!

Desculpa!!

• Nao,eslovaquia, espanha, portugal sao europeus e estao jogando muito

• É,as seleções sul amrecianas estão ganhando bastante destaque.Ou os europeus estão mal preparados ou são os sul amreciancos que treinam pra valer até se aprimorarem

Bjs

--->Respondam a minha por favor<---

Você acredita na existência de VAMPIROS?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.