Mulheres ou Meninas,será q vocês poderiam me ajudar ?
Boa tarde a todas.Tenho 12 anos,e ainda não menstruei.Já tenho pelos pubianos e meus seios já estão crescendo faz um bom tempo.Todos os dias desde que eu fiz 11 anos mais ou menos,aparecia e ainda aparece uma coisinha tipo uma 'gosminha' de cor esbranquiçada e quando esta seca fica um pouquinho amarelada,para evitar que minhas calcinhas fiquem sujas eu uso o protetor diário Carefree.Todas as minhas primas mestruaram com 12 anos,e minha mãe ficou mocinha com 12 anos tbm,quero entender o porque até agora ainda não menstruei.Será q eu tô perto ?
**MENINOS SE FOREM RESPONDER SEM GRACINHAS
**5 ESTRELAS A MELHOR
**OBRIGADA A ATENÇÃO DE TODAS.
Comments
olá, essa situação é muito relativa,mas se o histórico da sua família veio de 12 anos deve ser o organismo delas,aproveita que ainda não desceu rs, e não se preocupe que vai descer sim e sem problemas *--*
Se eu fosse você eu rezava pra não descer (por enquanto você não sente "cólicas, não fica nervosa estressada, sente vontade de matar todo mundo, fica chorona", etc sintomas normais de TPM)!!
kkkkkkkk
brincadeira, olha isso vai acontecer não se preocupe você está bem próxima a menstruar, só não dá pra saber exata a data disso acontecer pode ser hoje como também pode demorar uns 6 meses.
mas como você quer que a sua menstruação desça rápido alimentação adequada é fundamental pois é dela que vem os nutrientes pra que você possa produzir o hormônio feminino e aà descer o sua tão sonhada menarca!
boa sorte!
calma querida, isso varia de meninas em meninas, então naum chegou a sua hora, um dia vc irá ser mocinha, tem meninas que demoram mito pra ser mocinha isso acontece, e quanto a essa gosma que sai da sua vagina é normal nas mulheres pois é quando a mulher estar fértil, por isso que sai isso.
Espero ter te ajudado, Melhor resposta ?
sei lá
Cada pessoa tem um desenvolvimento diferente da outra, pode vim mais cedo ou mais tarde. Só resta esperar