A minha namorada terminou comigo a aproximadamente 2 a 3 semanas atrás!!?

Ela diz que fez isso pq nós não saimos com muita frequencia, pq ñ tivemos oportunidade de viajar e pq ñ fazemos loucuras, coisas desse tipo!!

Em relação a sair, sempre q era possivel, tbm pela minha condição financeira nós saiamos para parques, cinemas e entre outros lugares e relação a viagens como já disse eu sou de uma familia muito humilde, não pude pagar uma viagem! Desde meus 16 anos sempre ralei muito pra poder ajudar em casa pois só eu e a minha irmã q atualmente trabalhamos na minha casa. Meu pai, minha mãe e meu irmão estão desempregados, o meu irmão ainda é novo e a minha mãe e o meu pai, eles já estão em uma idade em q é bem dificil conseguir algum emprego! Eu tenho 23 e ela tem 20, namoravamos a 2 anos e sempre fui um namorado muito atencioso e dedicado a ela, sempre me esforcei pra dar tudo oq ela merecia, ela disse q isso ñ é definitivo e q podemos voltar mais cedo ou mais tarde, porém eu estou sofrendo muito com isso, ela era o meu porto seguro e agora estou sem caminho. Não consigo comer, dormir e nem fazer nada pra me divertir. Estou muito mau com isso tudo. Ela sempre disse q me amava, e q eu tbm era o seu porto seguro!!!!! A mãe dela tbm está sofrendo com tudo isso pq ela me considera como um filho e chora muito por causa disso tudo pq ela sabe q eu sou uma pessoa q fez muito bem pra sua filha!

Será q ela volta pra mim???

Comments

  • Olá!!!

    Eu não tenho o direito e nem quero julga-la, mas, cá pra nós: vc acha que uma pessoa deixa a outra que ela diz amar só porque não viajavam ou passeavam juntos? Será que não é uma desculpa dela? Quando se ama uma pessoa, se compreende as condições e até apóia. Eu acho que ela quer um tempo para ela, mas, não quiz dizer, ou então, ela não te ama. É... tem mulher que não dá valor ao bom homem que tem e homem bom é raro demais. Bom, não fique assim abatido. Vc com certeza não merece sofrer por ela a ponto de não dormir e nem se alimentar. Assim vc está se destruindo e ela está nem aí. Tenha amor próprio. Claro que não é fácil, mas, não se entregue desse jeito. Ficar nessa depressão não vai solucionar as coisas, antes, só te prejudica mais ainda. Procure por ela e converse. Mas, seja duro e diz que ela tem que decidir se te quer ou não, porque aí, vc não ficará nesse dilema e vai lutar pra sair dessa. Deus pode te dar o melhor dos melhores.

    FELICIDADES!!!

  • li na biblia o seguinte:

    1º espistola de Paulo aos corinthios Cap 13

    (...) Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha.(...)

    Então se vcs se aman de verdade vão ela vai se dar conta da besteira que fez e se te pedir perdão vc vai perdoar vc é um cara aparentemente legal e merece ser feliz se ñ for com ela será com outra pessoa, dinheiro so atrái pessoas ileais,com ou sem ele vc será feliz...

    tenha sorte...

  • Cara, na boa, continue a considerar a mãe dela, mas parte pra outra.

    Vc parece ser um cara bacana e trabalhador.

    Infelizmente ela esta se descobrindo agora, e o que ela vai fazer neste meio tempo, derrepente não vai ser legal, pra vcs voltarem depois.

    Sobre ficar mal é muito natural, quando gostamos de verdade, mas depois passa.

    Acalma o seu coração, curta agora a sua familia e amigos, sei que pessoas igual a vc, sempre tem alguém pra se apoiar.valeu

    Fica com Deus.

  • acho k deve parti para outra

  • Own raafa, posso ser sincera com voocê?

    Esse termo que ela usou pra terminar com vc foi meio egoiista.

    Eu noo lugar dela fiicariia muitoo feliz em saber que voocê é um bom filho, que se importa com a familia, e aainda faaz de tuudo pra soobrar um poucoo pra voocês dois.

    Nao acho que esse foi um motivo pra vooces terminarem, e se ela realmente te ama como vooce diz voces vao voltar siim. Com fé em Deus, vai dar tudo certo. beijos

  • rafa e realmente vc e um homem raro!!!kkk...

    olha se vc gosta realmente dela tenta se explicar!!

    manda um boket de flores [se poder pra amolecer o coraçao]e vai na ksa dela conversar....dai vc diz tudo o q ta passandu ai no seu coraçaozinho aposto q se ela gosta de vc esta arrependida tmb mas nos mulheres somos muito orgulhosas pra voltar atras...

    na minha opiniao ela terminou com vc pq estava se sentindo 'presa'

    os mesmos passeios, mesmas atitudes...com tempo isso vira uma rotina chata....conversa com ela pergunta se e por isso mesmo!!..se for ai vc sugere a voltar e vcs se esforçarem mais pra sair da rotina...poxa rafa ha muitos passeios e atitudes baratas q um homem pode fazer pra agradar uma mulher....e q nos adoramos....bombons...uma rosa...cinema...jantar em ksa so os 2...

    agora se mesmo assim ela nao quiser fk com vc pq quer passeios caros mesmo sabendo dos seus motivos....desiste ela nao te merece!!!

    espero ter ajudado

    valeu!!!

  • Que bom que um menino igual a você está solteiríssimo...

    Uma raridade igual a você não vai ficar sozinho muito tempo....

  • Cara, não costumo responder pergunas nessa categoria, mas vc parece ser muito gente boa.

    É o seguinte: arruma outra, a fila anda meu caro, essa sua ex aí não gosta de você, ela tá a fim de curtir baladas, viagens e tals. Não é mulher pra firmar namoro não.

    vlw

    boa sorte

    abrç

  • Cara se ela gostasse mesmo de vc ela não teria terminado assim.E se fosse para ela ficar com vc,seria pelo que vc é por dentro,e não por o que vc teria condições de dar,ou fazer !

    Enquanto vc sofre aí ela nem liga,pois foi ela kem terminou !

    Cara a fila anda,

    se vc foi tudo isso de bom ke vc falou com certeza vc vai achar alguém como vc e ke te faça feliz de vdd !

    abraço

  • Vc é um fofo Rafa!

    e merece muito ser feliz, pelo que vc descreveu ali!

    Dê um tempo a ela, tenho certeza que ela vai reconhecer o seu valor.E continue assim, vc se dara mto bem na vida ajudando o seus pais.

    Boa sorte querido!

Sign In or Register to comment.