como eu posso fazer pro meu cabelo crescer mais rapido?
gente meu cabelo nao cresce de jeito nenhum,lembrando que eu uso quimica no cabelo queria passar algo que nao me em pedisse de passar a quimica e que fizesse mu cabelo crescer bastante rapido,por favor se auguem souber me ajuda ? !!!!!
faz mais ou menos uns dois ou tres anos que meu cabelo esta do mesmo tamanho
beijos !! *-*
Comments
Uma alimentação saudável é fundamental, poís o processo de crescimento se
dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Corte de 3 em 3 meses, faça hidratações toda semana, e se possÃvel for, faça hidratações profissionais, e também escova nos cabelos toda semana, use todos os dias tônicos sem enxague da capicilin, tenho certeza que suas madeixas iram crescer rapidinho...bjs... PAULA FREITAS CABELEIREIRA CARAPICUÃBA/SP
http://www.youtube.com/watch?v=va6t1rhwjkE&feature...
Bom todos sabem que cabelo sempre tem que ser bem cuidado.
Mas para que ele cresça um tanto mais rápido e forte ou cuidado, sempre é bom uma hidratação semanal e nunca se esqueça de sempre está cortando as pontinhas, normalmente quando as pessoas querem o cabelo do mesmo tamanho recomento cortarem as pontas todo mês e já que você quer que ele cresça corte as pontinhas de dois em dois meses, assim quando você menos perceber estará grandinho ^^.
Espero ter ajudado
Kissus
toma cha de limao com açai e passa oleo de peroba 4 vcezes no dia !!!!!!!! nao esquece de passar gueroba na ponta dos cabelo bjs
Cortar as pontas de três em três meses e usar preso.
Hidratar também é legal, uma vez por semana. E parar um pouco com a quÃmica.
Taca um produto quÃmico do mercado livre
Quem sabe ele cai mais rápido também
Espera pq só o tempo!