Como tirar o "Navegaki" da minha pagina inicial ?
Minha pagina inicial era Google Chrome, mais fui colocar um programa no PC e a pagina inicial mudou para o "Navegaki" e não consigo mais tirar. na própria pagina tem "Desinstalar " e la tem todas instruções mais quando chega nessa parte aqui >> Clique com o botão direito no ícone de atalho do Chrome no Desktop, selecione “Propriedades”. Eu não acho esse ícone, se alguém ai puder me ajudar agradeço muuuito' ;(
Comments
Vá em Configurações >>>> Na parte "Inicialização" selecione "Abre uma página específica ou um conjunto de páginas" Veja o exemplo abaixo:
INICIALIZAÇÃO
( ) Abrir a Página Nova guia.
( ) Continuar de onde parei.
(X) Abre uma página específica ou uma conjunto de páginas.
Depois ao lado tem um botão "Configurar Páginas", clike nele: apague a página do Navegaki e coloque uma Página que quiser, por exemplo: www.google.com.br
Espero ter ajudado.
Bom, esse navegaki tem um esquema interessante.
eu ainda não descobri como desinstalar, mas talves eu tenha a solução para você.
vá ao menu Iniciar e pesquise por Google Chrome.
Clique com o botão direito em cima dele, e vá em prpriedades.
Veja, que em Destino, ele está abrirndo o Chrome.exe www.navegaki....
apague oque houver depois do Chrome.exe, e tente abri-lo novamente.
se isso nao resolver, troque os atalhos ou reinstale o Navegador
espero ter ajudado. ;D
E simples e facil faz assim: intale esse comando: http://abre.ai/removedornvgk execute como adm. abra uma aba no navegado chome e escreva: chome:policy e clique: Atualizar politicas. e vuala!!! Nao presisa me agradecer. kk
ve onde esta azul
http://i49.tinypic.com/rw2uyt.png
Cara, na boa, esses programas que fazem isso são chatos né?
kkkkkkk experiencia própria, pois eu fiquei o V9 por um bom tempo, até descobrir que, não adiantava desinstalar o v9, tirar pelas configurações, era só desinstalar o Google Chrome e Instalar de novo!
Não se preocupa se seus favoritos vão sumir, porque não vão, eles vão ficar igualzinhos como deixou ^^
Opa, acho que me empolguei ^^
Espero que consiga
Boa Sorte!
FUI