Tirei o aparelho fixo na ultima quarta feira, agora tenho que usar o movel por 6 meses. Tive que fazer uma viagem, esqueci o aparelho movel em casa. Amanhã irei busca-lo. Há algum problema em um dia sem uso?
ñ é vc que decide e sim o seu dentista. se quer um conselho fuja de aparelho dental, pois alem da dar muito trabalho na hora da limpeza te traz semanas de dores de dente!!!
não, a não ser que o seu dentista deixe(provavelmente não, já que foi ele quem o aconselhou). você tem que usar o aparelho direito, se não os seus dentes no futuro podem voltar o que era antes e começar a doer.
Comments
Liga pro teu dentista
Não há problema algum.
Eu uso o móvel já tem um tempo tbm.
Única coisa q vc vai sentir qd colocá-lo, vai ser uma dorzinha.
Os dentes se movimentam né, aí sentirá uma leve dor, nada d+.
Pode ficar tranquila!!!
Eu creio que não...eu to usando o fixo, num vejo a hora de tirar..
ñ é vc que decide e sim o seu dentista. se quer um conselho fuja de aparelho dental, pois alem da dar muito trabalho na hora da limpeza te traz semanas de dores de dente!!!
Você deve perguntar ao seu dentista!Mas um dia somente não irá fazer diferença!!Só que não se aproveite disso!!
Espero ter ajudado!!
nao sei nunca usei aparelho.
so ha problema se voce ficar muito tempo mesmo se usar ,uns 2/3 dias por exemplo,senao volta e vc tem que usa o fixo de novo
não, a não ser que o seu dentista deixe(provavelmente não, já que foi ele quem o aconselhou). você tem que usar o aparelho direito, se não os seus dentes no futuro podem voltar o que era antes e começar a doer.
Não tem problema algum, ou você acha que em um dia vai fazer mais efeito do que ele precisa fazer em 6 meses?