alguma dica? ou alguma coisa que eu não devo fazer?

assim galera eu to tão feliz amanhã eu vou ficar com um menino

Bom pra comessar eu sou BVentãoo eu queria saber o que

o menino mais gosta na hora do beijo

e o que eu nãoo devo fazer de cheito nenhum na hora de ficar

chente me ajude eu naum quero pagar mico com ele.

gente muito obrigado BJS

Comments

  • é o seguinte, vc tem que agir normal, tem que ser um beijo que deixe um gostinho de quero mais, tem que deixar o cara bem animadinho, mas não pode deixar ele te pegar em certos cantos, deixe ele bem louquinho para que ele possa te procurar mais vezes e até namorar se vc quiser é claro,bjs.

  • Olha seja vc mesma, deixa a coisa acontecer, tem uma coisa que sempre acontece que é o nervosismo, mais isso com o tempo vc tira de letra.

    Tenha paciência e vai ser feliz!

    Com o tempo e pratica vc vai achando o jeito certo e encontra a harmonia.

    Espero ter ajudado boa sorte!

  • Filha, cada um gosta de um tipo de beijo diferente. Se tiver química entre vocês, não precisa se preocupar com isso. Mas já que você quer tanto uma dica, deixa ele começar a fazer os movimentos com a lingua dele e você só precisa acompanhar. Relaxa e aproveita esse momento! Boa Sorte!

  • Simples, te deixa levar.

    Não pare antes dos 30 segundos.

    Quando ele chegar, simplesmente não faça nada, abra literalmente a boca, como se estivesses a sorrir, deixa ele te beijar e siga-lhe, só isso. Te deixa levar, pensa no quanto tu gosta do beijo dele e ai tu vai ver que em 30segundos serás uma "expert" no assunto.

  • Olá, isto não é uma coisa que se ensina, mais vou te dar uma sugestão que é infalível, seja naturalmente você e deixe as coisas acontecerem desde que nunca invada o que vc achar que está no seu limite, se isso acontecer fale sutilmente, que não é o momento certo mais com relação ao beijo deixe acontecer, e o que você não deve fazer nunca, é não ser você mesma, pois um dia ele descobrirá quem é você.

    Um cheiro!

  • Olha, não adianta treinar...

    Se for para ser bom vai ser, se não for, não tem problema, vc vai rir disso um dia.

    Cuide para não babar...

  • Apenas fica com o alito bommm muito bommmmm

    ai o resto vc vai saber rlx já tive essa duvida perguntar só piora é melhor esperar e já era.

Sign In or Register to comment.