Na opinião de vocês o que eu devo fazer?
Bom meu caso é o seguinte,meu marido é uma pessoa extremamente maravilhosa
somos casados a 4 anos e temos um filho que vai completar dois anos agora final de outubro,
O caso é que meu marido está louco para ter outro filho. & eu já quero esperar meu primeiro filho ficar mais independente largar o uso das fraldas não que eu não queira ter mais filhos,eu quero adoro crianças mais ele não quer esperar mais, e fala que é melhor ter logo agora para os dois crescerem com o intervalo menor de idade, que é melhor que eu troco todas as fraldas de uma vez.. A questão financeira está estável ele tem um bom emprego e da para encaixar a chegada de mais um membro na família queria a opinião de quem teve filho nesse curto prazo de tempo e se realmente é a melhor coisa a se fazer e como os pequenos reagiram e quem não teve gostaria que compartilhassem se conhece alguém que já passou por isso desde já agradeço a todos !
Comments
oi !!! acho que vc deve ter este filho sim, os dois vão crescer juntos e brincar e serão ótimos companheiros, quando há uma grande diferença de idade eles acabam tendo muito ciúmes um do outro e muitas brigas, aproveite a oportunidade e boa sorte.
seria otimo poder ter um outro pequeno na familia para crescer juntinho da gente , eu estou tentando a mesma coisa e minha bebe so tem 8 meses quero que crescam juntos , va enfrente eda este sonho a seu esposo amiga ...