Libertadores(sem clubismo,por favor)?

Bom,a Libertadores esta quase começando,e o Campeonato Paulista ainda não esta nem na metade

Na sua opinião,com o inicio da Libertadores,SPFC,Corinthians e Palmeiras irão jogar somente com o time reserva nos proximos jogos do Paulista,ou na maioria deles?

Acha possivel que o time titular jogue sem problemas,a Libertadores na quarta e o Paulistão no domingo?

Comments

• Acredito que durante essa fase de Grupos, tanto Corinthians como São Paulo jogue com suas equipes principais as duas competições, mas assim que começar as fases de Mata-Mata, muito provavel que os dois joguem com os titulares apenas a libertadores e com um time alternativo no Paulistão.

O Palmeiras é uma duvida, não tem time titular e nem reservas definidos, talvez acontece de que o time jogue com times diferentes cada jogo até achar uma formação para atuar.

Olha é possivel jogador com a dita equipe titular as duas competições, desde que, os jogadores não tenham problemas fisicos e nem de lesão durante o periodo de disputa, caso contrário, as equipes vão focar na competição principal, a Libertadores no caso.

• Tite falou que quér levar tanto a Libertadores como o Paulista à sério. Ele pode até colocar o time reserva em alguns jogos, mais acho que ele vai tentar conciliar as duas competições.

• Pra mim o Corinthians vai jogar como jogou no ano passado

• axo q só palmeras pq o time do corinthians e sp tem elencos muito forte pra jogar as duas conpetiçoes

• Meio q desgastante se vc olhar as viagens feitas pelos times pra outro país.

• Com certeza os times vão poupar jogadores para libertadores, mas mesmo assim Corinthians e São Paulo tem excelente elenco e Palmeiras ta se reforçando e vão ter um time competitivo para o paulistão. Mas não sei não se Santos não leva o quarto título seguido. Tudo corre bem para o santos no paulistão, mas eu acho que os outros tem que priorizar mesmo a libertadores...

• acho que da para jogar sim, mais o palmeiras não tem jogadores bons então não faz diferença qual jogar

• Claro que isso depende da condição fisica dos jogadores...

acho que os tecnicos irao poupar alguns jogadores que sentirem mais essas sequncias de jogos ...

Acho que vão jogar com os reservas!!!

• Nenhum time brasileiro vai ganhar a Libertadores

Sign In or Register to comment.