Galera como começar um canal de jogos ? MAXIMO DE PONTOS PARA A MELHOR RESPOSTA.?

Galera me ajudem eu adoro games tenho 12 ANOS mais eu queria ter um canal de gamesme mandem passo a passo de como ter um canal de gamer. por favor galera me ajudem ae vlw.

MICROFONE | PROGRAMA DE GRAVAÇÃO DE JOGOS | COMO ORGANIZAR OS DIAS DAQUELES JOGOS POR EX: ESSE DIA UM JOGO ESSE OUTRO E OUTRAS COISAS VC PODEM ME AJUDAR GALERA

Comments

• vc precisa do fraps pra gravar o vídeo e claro de um microfone procura no youtube como configurar o fraps que vc acha, grava o video edita e envia pro youtube existem muitos programas de ediçao eu uso o sony vegas pro 11 se quiser dar uma passadinha no meu canal :D http://www.youtube.com/gameplayhdd

• Primeiro vc precisa escolher jogos populares para começar e ter bastante views no canal,depois vc começa a colocar videos nos mesmos dias, se for pra PC não tente imitar outros youtubers, nos comments todos xingam,e se for pra PS3 ou XBOX só precisa de uma placa de captura e um headset

• Tenha um HeadPhones e HeadSet, uma placa de captura de jogos, fale de jogos que estão na moda ou os que serão lançados ou os mais esperados e dps de um tempo comece a falar dos jogos que fizeram a cabeça da galera, os que foram mais populares na época e comece a ler muito sobre cada plataforma principalmente as PS3, XBOX 360 e Wii. Desemboque paciência e dinheiro para sempre pegar e fazer uma análise daquele jogo que saiu recentemente. Isso é o que geralmente a galera procura, informação, novidade e dicas

Sign In or Register to comment.