Quanto tempo demora para fazer uma tatuagem média de Jesus?

quero fazer essa tatuagem abaixo, somente na panturrilha quero saber se tem como fazer em um dia ou é duas seções, e quanto custa em média para fazer ? obrigado

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&safe...

Comments

  • Depende do tipo de tatuagem, tamanho, local onde vai ser aplicada e detalhes da tatuagem. Tatuagens pequenas demoram em média de 1 hora e meia a 3 horas.Tatuagens grandes podem demorar diversas sessões. algumas podem demorar meses ou até mesmo anos, como o fechamento das costas. Tudo depende do tatuador, se for bom, se você fizer sessões mais longas, tudo depende. Mas tattoos pequenas geralmente são rapidas.É absolutamente normal ter que retocar a tatuagem, antes de cicatrizar pode criar cascas ou enfraquecer alguns traços , isso é comum.

  • Bom dependera do tamanho e do tatuador, ex; uma de 20cm quadrados e se o tatuador for bom ira demorar cerca de 3h e meia a 4 horas.

  • acho que duas seçoes meu amigo,mais cuidado,uma fez fiquei sabendo de um cara que mando escrever jesus em suas costa e o cara pra fazer fuli escreveu judas,mais que bom que vc faz de jesus quer dizer que vc o observa como salvador parabens tudo de bom

Sign In or Register to comment.