Dê sua opinião sobre esses indivíduos falar que Funk é melhor que Rock e Metal ou que Funk é Cultura... COF! COF!
Um bando de crianças idiotas q ñ tem nada de
útil pra fazer e vem na categoria pagar de fodões
pra compensar a vida mediocre deles ..
pronto falei!
São todos fakes do Estiven Cobain.
eles falam a verdade..
não são meus fakes nada.. prove...
ESSA RAÃA Ã TUDO UM BANDO DE PAU NO CÂÃ DO CARÂALHO, BANDO DE FAVELADOS E CRACKUDOS !!!! - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não são Funkeiros de verdade, são apenas uns Maggots e uns fãs de Nirvana revoltadinhos por que a Banda deles é uma *****, se fossem Funkeiros de verdade eles não iriam aguentar a pressão que iriamos colocar neles!
Funk = Retardados
Funk = Lixo
Falta de ****
Faze o q né, espancar num pode
Eu acho q esse tipo d gente só quer chamar a atenção, pq a resposta é óbvia neah. Só respondo plos 2 pontinhos mesmo. Mas essa gente não tem mesmo o q fazer.
Comments
Um bando de crianças idiotas q ñ tem nada de
útil pra fazer e vem na categoria pagar de fodões
pra compensar a vida mediocre deles ..
pronto falei!
São todos fakes do Estiven Cobain.
eles falam a verdade..
não são meus fakes nada.. prove...
ESSA RAÃA Ã TUDO UM BANDO DE PAU NO CÂÃ DO CARÂALHO, BANDO DE FAVELADOS E CRACKUDOS !!!! - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não são Funkeiros de verdade, são apenas uns Maggots e uns fãs de Nirvana revoltadinhos por que a Banda deles é uma *****, se fossem Funkeiros de verdade eles não iriam aguentar a pressão que iriamos colocar neles!
Funk = Retardados
Funk = Lixo
Falta de ****
Faze o q né, espancar num pode
Eu acho q esse tipo d gente só quer chamar a atenção, pq a resposta é óbvia neah. Só respondo plos 2 pontinhos mesmo. Mas essa gente não tem mesmo o q fazer.